Televisa & Você: História de Fã: "Gabriela Spanic esteve aqui no Brasil, pisou no Shopping Morumbi, tão perto da minha casa, e eu não soube disso a tempo para ir conhecê-la de pertinho!"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

História de Fã: "Gabriela Spanic esteve aqui no Brasil, pisou no Shopping Morumbi, tão perto da minha casa, e eu não soube disso a tempo para ir conhecê-la de pertinho!"

Tânia,  descobri a Gabriela Spanic por ser fã, primeiramente, da cantora e atriz mexicana Thalía... se não me engano, foi em 1998 que estava na Internet em busca de fotos e novidades sobre a minha artista favorita, quando deparei-me com uma página em espanhol que contava com fotos, biografia e muito mais da mexicana e de outros artistas.

Comecei a ler sobre cada um e ver as fotos, e foi aí que li a primeira vez o nome da querida atriz venezuelana Gaby Spanic, interessei-me pela forma pela qual ela começou a ser atriz em papéis pequenos até protagonizar novelas em seu país natal, a Venezuela, após disputar um concursso de Miss e depois ter perdido 25 quilos... enfim, já aí a história e as fotos de Gaby chamaram-me a atenção.

Pouco tempo depois descobri na Internet a então página oficial da atriz, e lendo os créditos, vi o nome e e-mail de uma jornalista venezuelana que era sua amiga pessoal, Nol Cirene Molina, que também era a webmaster daquela página na época.

Escrevi para ela e pouco tempo depois ela me respondeu com muita simpátia, dando mais informações sobre sua amiga famosa... tempos depois, vi anunciando na televisão a próxima novela mexicana apresentada pelo SBT... “A Usurpadora”! 

Se eu já estava ficando interessada na Gaby sem saber quase nada dela, foi aí que pintou a vontade de ver esta novela... assisti a trama do primeiro ao último capítulo, e amei! Até hoje é sem dúvida alguma minha novela favorita! 

Antes mesmo da trama terminar eu já me considerava uma verdadeira FÃ da Gabriela, e aí sim é que procurava por todos os cantos da Internet matérias sobre a novela e sobre esta atriz esplêndida... um pouco antes da novela terminar uma amiga viajou para a Argentina e de lá me enviou uma carta... ela havia comprado uma revista sobre televisão e nela havia uma super reportagem falando da novela “A Usurpadora” e em especial sobre a Gabriela Spanic, claro. 

Aí já não tinha mais jeito, eu estava vidrada mesmo... Quando a novela terminou, não via a hora de ver o especial “Más Allá de La Usurpadora”, que o SBT só apresentou no início do ano seguinte, dividido em duas partes... adorei, claro! 

Mais tarde, quando vi anunciarem a reprise deste grande sucesso, não pensei duas vezes! Gravei do início ao fim esta que é a novela de que mais gostei... e, sempre pesquisando na Internet, não via a hora de transmitirem a segunda novela de Gaby no México, “Por Teu Amor”... demorou, mas enfim em 2001 o SBT resolveu apresentá-la, e apaixonei-me uma vez mais por esta belíssima trama!!!

O melhor de tudo como fã foi ter sido contemplada com uma visita da própria Gabriela Spanic e seu maravilhoso marido, na época Miguel de León, ao Brasil em 1999, para divulgarem a novela “A Usurpadora” por aqui... até hoje é difícil acreditar que eles pisaram no Shopping Morumbi, tão perto da minha casa, e eu não soube disso a tempo para ir vê-los de pertinho! 

Mesmo assim, fiquei muito feliz com esse fato, vi e gravei todos os programas dos quais eles participaram e hoje em dia mato as saudades deles assim, vendo a novela gravada, e suas participações em programas brasileiros... e através da Internet. Esta é a minha história de fã... adoro a GABRIELA SPANIC! 

Obrigada por esse espaço, Tânia!
Graudilene Cristiana
São Paulo/SP
12/04/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!