Televisa & Você: Sebatián Rulli e Cecilia Galeano se separam por um tempo!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sebatián Rulli e Cecilia Galeano se separam por um tempo!

Por mais que os atores Sebatián Rulli e Cecilia Galeano tentaram manter a separação do casal oculta, nesta semana foi revelado que eles estão sim, se separando!

O ator que apresentava a obra de teatro  'Divorciémonos mi amor', contou para a imprensa ali presente, que ele e sua esposa estão em crises.
"Estamos passando por um momento dificíl. Mas, deixo claro que não há nenhuma nova mulher em minha vida e nem um outro na vida vida de Cecilia".
A notícia da separação já estava na mídia desde as gravações de Teresa, porém nada foi confirmado. Somente agora os atores decidiram falar sobre o assunto. Eles que tem um filho de 1 ano, estão mais preocupados com o garoto.
"Não quero dar detalhes sobre isso, acredito que é muito pessoal e isso tem que estar apenas entre duas pessoas, ou seja, nos parceiros".

Sebastián Rulli  falou também, que no momento, eles estão apenas separados e não pensam em divorciar-se.
"Não há divórcio, é apenas uma crise e estamos lutando pelo nosso casamento, e tentaremos resolver da melhor maneira possível, porque ainda há amor e carinho entre nós".

E, quanto a atriz Angelique Boyer, com quem atuou em "Teresa", o ator disse:
"Eu e Angelique somos apenas grande amigos, de maneira alguma ela é culpada da minha separação. Somente trabalhamos juntos, apenas isso e nada mais".

Já sua esposa, a atriz e apresentadora argentina Cecilia Galeano,  falou sobre o ocorrido, em uma pequena frase postada em seu Twitter.
"Muito obrigada por todo carinho de vocês! Para comigo e com minha família! Adoro todos vocês e em breve me pronunciarei sobre o assunto!
Confira algumas fotos do casal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!