Televisa & Você: Thalía abriu seu coração para a Revista Hola. Saiba alguns detalhes!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Thalía abriu seu coração para a Revista Hola. Saiba alguns detalhes!

As edições da revista ¡Hola! da Espanha e do México dessa semana, estampam as fotos exclusivas dos 7 meses de gravidez da cantora mexicana Thalía Sodi. Inclusive, eu já postei algumas fotos aqui no blog.

Durante a entrevista, Thalía revelou que essa gravidez não apenas trouxe a felicidade de ter mais um filho, mas também a vitória contra a doença de Lyme. 
“A chegada deste bebê significa que já recuperei minha saúde. Sinto-me duplamente abençoada”, disse ela.
A cantora não deixou de falar sobre Tommy Mottola, e aproveitou o momento para elogiá-lo. 
“Meu marido está fascinado. Se fosse por ele, teríamos cinco filhos. É o melhor pai que eu havia imaginado”, contou orgulhosa.
Novamente, Thalía afirmou que não sabe o sexo do seu bebê, e que desta vez quer ter uma surpresa durante o parto.

“Como nessa ocasião não quis saber se é menino ou menina, convenci meu marido para esperar e desfrutar dessa grande surpresa”.
Obviamente, Thalía não deixou de falar de sua primogênita, Sabrina Sakaë. A menina de três anos e meio está encantada com a chegada de um irmãzinho.
“Quando expliquei para Sabrina que em breve teria um irmãzinho, ela espontaneamente o chamou de Yuyu. O curioso é que quando eu era pequena, meu pai me chamava de Yuya”.
Durante a reportagem, é exibida a mansão “recém reformada”, que foi colocada há pouco tempo à venda. Inclusive várias fotos desta residência que estão ilustrando a entrevista da cantora mexicana na revista, já  foram publicadas anteriormente pela imobiliária que está encarregada de vendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!