A ex-RBD Dulce María , que no fim do mês passado esteve no Brasil para realizar a "Extranjera On Tour" e passou por seis cidades, voltará ao país nesta semana.
No começo da noite de ontem (03), surgiu um boato de que Dulce María voltaria ao Brasil na próxima quarta-feira (08) para gravar o programa “Altas Horas” .
Após essa informação os fãs começaram a perguntar para a Mariana Madjarof (acessora de imprensa da Dulce) se a informação era verídica.
Após essa informação os fãs começaram a perguntar para a Mariana Madjarof (acessora de imprensa da Dulce) se a informação era verídica.
A produção do "Altas Horas" convidou a estrela mexicana para participar do programa. A gravação ocorrerá na próxima quinta-feira (9), nos estúdios da Globo em São Paulo.
Além de conversar com o apresentador Serginho Groisman, Dulce deve cantar seus maiores sucessos, entre eles "Ya No" e "Inevitable".
A pergunta que muitos fizeram foi: “Por que esperá-la sair do país, para depois voltar novamente para participar de apenas um programa?”, mas a resposta é simples: Não havia nenhum tempinho na agenda de Dulce María para participar de algum programa (além do Acesso MTV no dia 23/05), e como os produtores do Altas Horas viram o sucesso que Dulce é no Brasil, convidaram-a para participar do programa, e a produção de Dulce aceitou.
A única ex-RBD que já participou de um programa da Globo a nível nacional foi Anahí. Em 2009, a mexicana esteve no "Programa do Jô", onde falou sobre sua vida, RBD e cantou as músicas "Mi Delírio" e estreou a canção "Hasta Que Me Conociste".
Saiba alguns detalhes sobre a vinda de Dulce ao Brasil semana passada:
Se você não conhece nada sobre o RBD, provavelmente se sentiria um estrangeiro no Via Funchal – ou talvez, não. Dulce Maria, ex-integrante da banda mexicana, se apresentou na casa de shows com a turnê “Extranjera On Tour”, levando diversos fãs ao delírio.
A apresentação iniciou com um ligeiro atraso, porém, quando a intérprete de Roberta na novela Rebelde subiu ao palco, a plateia foi ao delírio.
A garota, de apenas 25 anos cantou temas como “No Se Parece”, “Inevitable”, “Extranjera” e alguns temas do RBD, como “Tenerte y Quererte”, “Otro Dia Que Vá”, “Inalcanzable”, “Aún Hay Algo”, “Solo Quedate En Silencio” e o hino romântico “No Pares”, momento em que vários fãs choraram muito.
Sua apresentação em nada se pareceu com a da sua ex-companheira Anahí, que se apresentou esse ano na mesma casa de show. Enquanto dizem que Anahí se inspira na estrela pop Thalia, Dulce Maria segue os passos de Shakira – e a afirmação faz muito sentido. Enquanto as primeiras possuem uma boa voz e uma grande performance de palco (com luzes, efeitos especiais e bailarinos), Dulce e Shakira se focam menos no espetáculo e garantem conectar-se com os fãs. Porém, as duas (ou as quatro) tem algo em comum: fãs completamente loucos que as seguem, não importando o lugar em que elas estiverem.
Detalhes por Raphael Malaquias
Nenhum comentário:
Postar um comentário