Televisa & Você: Novela protagonizada por Anahí promete ter recorde de vendas

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novela protagonizada por Anahí promete ter recorde de vendas



















Protagonizada por Anahí e Carlos Ponce, a novela “Dos Hogares”, que tem estreia marcada para o dia 27 deste mês pelo Canal de las Estrellas, promete ser uma das mais vendidas internacionalmente pela Televisa.

De acordo com pessoas ligadas à emissora mexicana, diversas emissoras de várias partes do mundo já demonstraram interesse em ter em sua programação a trama, que conta a história de Angélica, uma profissional amante dos animais que junto com sua mãe atendem em uma clínica veterinária que construíram com muito esforço.

No plano sentimental, Angélica declara uma relação com Santiago, que apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz de Monastério, e da sua ex-namorada, Jennifer Garza, defende o amor da sua vida. Enquanto Jennifer luta para recuperar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua maior inimiga, Angélica.

Todo este interesse na novela se deve a Anahí, que está de volta às novelas depois de cinco anos longe das telinhas. A última história protagonizada pela mexicana foi “Rebelde”, onde atuou ao lado de Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Poncho Herrera.

A expectativa é que “Dos Hogares” possa ter exibida em cerca de 60 países.

Ainda não há informações sobre o interesse de uma emissora brasileira pela trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!