Televisa & Você: Anahí estampa capa de agosto da People en Español

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Anahí estampa capa de agosto da People en Español






















Anahí é a capa de agosto da revista People en Español. Na nova edição da revista, a atriz rompe o silêncio e fala abertamente sobre a cirurgia que realizou no nariz. Ela revelou que precisava fazer o procedimento para melhorar a circulação de oxigênio até o cérebro, mas aproveitou para dar um retoque estético. "Me assustei, chorei, mas pensei bem e disse ao cirurgião: 'já que vai estar por aqui e vai resolver meu problema, dê um toquezinho no meu nariz e me deixe mais bonita", confessa. Sem titubear, a atriz e cantora disse que no dia que precisar fazer uma nova cirurgia estética dirá, pois não vê a necessidade de esconder do público.

A nível profissional, Anahí protagoniza ao lado de Carlos Ponce a novela Dos Hogares. "Não sou a menina escandalosa, rica, que sempre fui em meus personagens", conta.

Quanto a sua vida pessoal, Anahí revelou que está fechada ao amor. "Estou só há dois anos e estou muito bem. Meu coração está cuidando-se muito. Não gosto que me machuquem, estou um pouco fechada (ao amor). Algum dia passará, claro que quero casar e ter filhos. Mas os corações primeiro tem que sarar, e o meu está nesse processo".

Um comentário:

  1. tá linda...divina...realmente esse personagem ela está mais adulta, diferente do mia colucci de rebelde...

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!