Televisa & Você: Mauricio Islas feliz pelo crescimento de audiência de Cielo Rojo

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mauricio Islas feliz pelo crescimento de audiência de Cielo Rojo















O ator Mauricio Islas demonstrou felicidade ao saber do aumento de audiência da novela Cielo Rojo, que ele protagoniza ao lado de Edith González.

O ator, que está em Paris gravando cenas para a novela, disse estar emocionado com os índices. "Foi uma semana de muito trabalho, poder mostrar que há uma produção na história, estou emocionado com a audiência, é o que nos motiva a seguir dando ganas ao projeto", afirmou.

Ao ser perguntado se achava que ele era o motivo do sucesso das novelas que participa, o ator foi taxante ao dizer que não. "É um conjunto de coisas, seria demasiado soberbo em dizer isso. É um conjunto de coisas, sei que estive em importantes momentos em importantes emissoras".

Ele exemplificou que La Loba marcou uma nova etapa em suas novelas. "Agora é um grande momento, porque é o primeiro projeto de Edith (González) em outra emissora".

Islas contou que vive um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional.

"É um conjunto de muitas coisas, o que quero é transmitir a paixão pelo que faço, meu agradecimento é puro para cada momento de minha vida. Estou agradecido com Deus e com a vida, me colocou em grandes projetos, disfruto trabalhar, faço tudo com amor, além de ter o carinho dos meus filhos, minha esposa, família e amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!