Televisa & Você: Entrevista (Brandon Peniche)

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Entrevista (Brandon Peniche)

Brandon Peniche -'Diego' en 'Ni contigo ni sin ti' Brandon Peniche - ('Diego' em 'com você ou sem você "
    Em uma curta entrevista Brandon Peniche que interpreta o 'Diego' em 'com você ou sem você ", ele diz que se o seu nome o ajudou a fazer o seu caminho e, se for considerado galã.
    Durante a celebração que teve com seus amigos para seu aniversário 24, respondeu a algumas perguntas.
    Tem sido difícil ser filho de Arturo Peniche
      "Não, todo mundo tem seu lugar, tempo e espaço, com diferentes circunstâncias. ”. elas  não me beneficiaram ou afetaram  me ".
    Então, como ele  tem ajudado? "Ele me dá conselhos e me passa  confiança, mas eu fiz minhas audições.Peter Damian não sabia de quem eu  era filho ao entrar 'Summer of Love ".    
    E você não estava chateado por você para seu trabalho? "Não. . Tenho a fortuna que é jovem e fomos capazes de compartilhar grandes coisas.  que ”. Ele deu a família mais qualidade do que quantidade, o trabalho duro e tempo livre é por nossa conta.
    Em sua carreira é importante para a imagem, você   se considera galã? Ser  galã  é ter personalidade, sentindo-se seguro de si, bonito, e outras qualidades, então sim eu sou  (risos)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!