Televisa & Você: Maite Perroni não gosta de ser comparada com Thalía

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maite Perroni não gosta de ser comparada com Thalía
















Maite Perroni não gosta de ser comparada com Thalía, embora o rumo que sua tomou, passando de cantora a protagonista de telenovelas, seja parecido com o da esposa de Tommy Mottola.

"Thalía é uma mulher que admiro muitíssimo sem dúvidas, mas acredito que ninguem pode ser igualado a ninguém somos indivíduos e por tando todos temos coisas diferentes para mostrar", afirmou a ex-RBD.

Depois de sua participação estelar em "Triunfo del Amor", Maite afirmou que não pretende fazer outra telenovela logo: "Agora estou calma, tomando meu tempo para começar a tomar decisões, mas na verdade não tenho muita pressa, estou bastante bem e com algumas coisas que começo a planejar, mas quando eu voltar todos saberão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!