Televisa & Você: Saiba o que aconteceu no Grammy Latino!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saiba o que aconteceu no Grammy Latino!


Na sexta 11, os famosos latinos deram o que falar em Las Vegas durante a entrega do Latin Grammy. Veja alguns dos bafos que rolaram por lá:
 
O cantor Pitbull só faltou rastejar aos pés de Sofía Vergara. A diva do seriado Modern Family até tentou avisá-lo de que estava gripada, mas o cantor disse estar disposto até a dividir a doença com ela. Sofía só ria e encarou os galanteios numa boa!
 
Silva Navarro não esbanjou o mesmo bom humor. A atriz, considerada por uma revista como uma das mais mal vestidas da noite, não estava nada satisfeita com seu look e chegou a brigar com a cabelereira que a penteou. 
Teve gente pensando que ela tinha ido de roupão de banho à festa. Ui! Verdade seja dita, ela estava com um vestido decotado e branco por baixo da capa verde…

Lucero, uma das apresentadoras da noite, era só simpatia e decote. Quebrando o protocolo, a atriz e cantora foi ao evento de calça e paletó decotadíssimo, mas trocou de roupa para subir ao palco.
Lucerito, aliás, nem ligou quando seu par na condução do evento, Christián de la Fuente, brincou que ela era namorada do veterano Joan Sebastian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!