Televisa & Você: Comunicado!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Comunicado!



Olá meus queridos amigos, seguidores e visitantes!


Comunico que o blog ficará sem atualizações  por cerca de 4 meses.


Acabo de comprar meu primeiro apartamento! Estou super feliz! E com toda essa correria de documentação, acabamento, decoração e  mudança, ficarei sem tempo para postar e ficar aqui com vocês!


É uma pena, mas preciso deste tempo para  concretizar esse sonho, de ter meu próprio espaço e o meu cantinho!


Espero que vocês possam compreender. Assim que eu finalizar essa nova etapa da minha vida, voltarei com  esse blog, que eu AMO e ADORO.


Deixo aqui, com muito carinho, a minha indicação de alguns blog's que eu visito sempre, para que vocês possam  visitar também:


http://telenoveleiros.blogspot.com/
(Blog do meu amigo Aleks)


http://televisabr.blogspot.com/
(Nosso  famoso e querido blog Televisa Brasil, com todas as informações do mundo latino)

http://tikalnovelas.blogspot.com/ 
(Conheça também o blog da Tikal, ex-colunista do meu blog)

http://masquetelenovelas.blogspot.com/


Então amigos, até lá!
Felicidades e muito amor para todos!

Voltarei em junho/2012 
Um grande abraço!

Tânia Cazella

Um comentário:

  1. Olá Tânia, primeiramente parabéns por essa realização, fico muito feliz por vc e te desejo muita felicidade, apesar de não nos falarmos com frequência, nem nos conhecermos, percebo que você é uma pessoa esforçada e merece tudo de bom em sua vida. Em segundo lugar, obrigado pela indicação, eu também estou com pouco tempo para atualizar, graças a Deus consegui entrar na faculdade de Engenharia Civil e o tempo está corrido, mas na medida do possível irei postando algo. Enfim, estamos na luta e a vida não para... Sucesso!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!