Televisa & Você: Michelle estreou como apresentadora do novo programa da TV Azteca

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Michelle estreou como apresentadora do novo programa da TV Azteca


A atriz da TV Azteca, Michelle Vieth, além de fazer novelas, agora está com um novo desafio em sua carreira artística.

Michelle estreou como apresentadora do novo programa da TV Azteca ”Venga el domingo”. Em entrevista a atriz disse estar muito feliz com essa nova oportunidade!
 
“Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade. É algo completamente diferente de tudo que eu estou acostumada fazer, mas com o apoio dos meus amigos e colegas eu  sei que irei conseguir, afinal eu estou aprendendo com eles". Comentou Michelle

Dezenas de fãs da atriz, estão apoiando-a através das redes sociais. Porém, algumas pessoas dizem que, ela não serve para ser apresentadora. As opiniões estão muito divididas. Para se defender, a atriz falou:

"Muita gente gostou e outras não, o que eu quero fazer é oferecer um bom trabalho. Com o tempo eu aprenderei e serei mais natural. É emocionante e difícil estar ao vivo, muito diferente de um set de gravação de telenovelas".

“A comédia para mim, é tudo novo. Ainda que  sempre trabalhei em diferentes novelas, tudo isso pra mim é novidade, só que mais difícil mesmo é ser ator".
¡Venga el Domingo!, é um programa dominical, apresentado por: Raquel Bigorra, Daniel Bisogno, Michelle Vieth ( nova apresentadora), Mauricio Mancera, Julio Alegría e Gabriel Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!