Televisa & Você: Novidades e muitas supresas virão nos próximos capítulos de "Un refugio para el amor"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novidades e muitas supresas virão nos próximos capítulos de "Un refugio para el amor"

A novela da Televisa "Un refugio para el amor" produzida por Nacho Sada, está cada dia melhor.


Zuri Vega, a protagonista da trama, revelou que a história ganhará uma grande mudança, talvez com a chegada de um novo amor para Luciana.

As vinganças de Gala ficarão mais fortes a cada capítulo. Ela que não se conformará de ter sido deixada plantado no altar no dia de seu casamento, fará de tudo para prejudicar e atrapalhar a vida o casamento de Luciana e Rodrigo!

A atriz Laura Flores está espetacular nessa novela, deixando todos os fãs surpresos com sua bela atuação de mãe vilã na trama.

 
Em entrevista, Zuria Vega comentou como se sente trabalhando nessa novela:
"Estou em um ótimo momento, em que me sinto centrada e muito feliz com o meu trabalho, estou feliz comigo mesma, com minha família e meus amigos. Agradeço por tudo que estou passando neste ano e por trabalhar no que eu gosto". Disse Zuria

Será que ela está tão feliz por estar namorando o protagonista na vida real? Muitos rumores por aí, dizem que Zuria e Soto estão juntos na vida real, tanto que o ator já se separou de sua esposa, como mostrei nessa matéria, clique aqui para ler!
Tudo mudará entre Luciana e Rodrigo (Gabriel Soto), porque um triângulo amoroso se formará na história. Será que Luciana ficará com Patricio? O jovem adora a Luciana e a defende de tudo e todos. Esperamos para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!