Televisa & Você: Reik grava música em português

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Reik grava música em português

Além do grupo Camila, que eu adoro, eu também curto as músicas do grupo Reik. 

Suas canções são lindas quanto as do Camila. E, navegando pela internet encontrei esse vídeo. Se trata, de uma nova versão da música Creo en ti, mas agora em português. Até que a música ficou muito bonita!

Veja o clipe abaixo:



LETRA

Já não importa cada noite que esperei 
Cada labirinto que atravessei 
Porque o céu tem conspirado ao meu favor 
E a um segundo de me render te encontrei
Com você meu coração se desarma
E me faz ver
Coloca luz na minha alma

Creio em você
Que me torna indestrutível
Seu amor é o meu combustível
Creio que a minha dor
Já ficou quilômetros atrás
Meus fantasmas hoje por fim estão em paz

O passado é um pesadelo que acabou
Um incêndio que em seus braços se apagou
Quando estava a meio passo de cair
Meus silêncios se encontraram com sua voz
Te segui
Você escreveu meu futuro é aqui
Meu único lugar seguro

Creio em você
Que me torna indestrutível
Seu amor é o meu combustível
Creio que a minha dor já ficou quilômetros atrás
Meus fantasmas hoje por fim estão em paz


E, por falar em música, você já viu a Paula Fernandes cantando com o Juanes?

Música: Hoy me voy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!