Televisa & Você: "Amor Bravío" chega ao Peru...e na minha casa também!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Amor Bravío" chega ao Peru...e na minha casa também!


Depois de mais 60 capítulos de novelas, eu irei começar a assistir "Amor Bravío", pelo Canal America (Peru).

Todos aqui do blog adoram essa novela, e  eu estava morrendo de vontade de assistir, mas como aqui no Brasil passa muito tarde  pelo Canal de las Estrellas (e pela internet eu não queria ver), eu vou acompanhar a novela pelo meu Az America, que pega o sinal do Canal America TV do Peru.

A estreia será amanhã 05/06, às 15:00 horário local e aqui no Brasil 17:30hrs. Terei que dividir esse horário com a novela "Más Sabe el Diablo" que eu adoro, para assistir a Silva Navarro.

Agora sim... poderei matar as saudades da Silva Navarro (apesar de eu estar assistindo  "Mañana és para Siempre " pelo Tlnovelas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!