Depois de vários testes com muitos atores, Salvador Mejía se decidiu por Jorge e Danna, para o remake de "La hija del mariachi"
Junto com Jorge Salinas, estará o cantor e ator Pablo Montero, que também lutará pelo amor da personagem de Danna García.
Como a novela será uma história que envolverá música, o produtor cogita a ideia de lançar um CD com os temas que serão cantados na trama.
Salvador acredita que Jorge de Danna serão capazes de gravar um disco e ainda poderão fazer alguns shows pelo país.
Os compositores das músicas serão: José Alfredo Jiménez, Cuco Sánchez, Armando Manzanero e
Consuelito Velazquez.
Sem dúvida, essa produção terá um grande trabalho para manter a grande audiência que "Amor Bravío" vem alcançando para o Canal de las Estrellas, já que "Qué Bonito Amor" entrará em setembro no lugar da novela de Silva Navarro.
Boa escolha! Dois grandes atores! Só temo o fato de ser uma novela produzida por Salvador Mejía. Lembro-me que foi em uma novela produzida por ele que tomei aversão por Jorge Salinas quando interpretou Ignacio na muito bizarra Mariana de la Noche. A aversão continuou quando Jorge interpretou Franco na não menos esquisita Fuego en la Sangre. Massss, eis que um produtor talentoso, inovador e ao mesmo tempo clássico, trouxe Jorge Salinas para sua espetacular novela LA QUE NO PODÍA AMAR, e então passei a ver o ator Jorge Salinas como um baita de um ator.
ResponderExcluirEspero que essa novela não lhe dê um personagem "plástico", surreal e sem graça como costumam ser os protagonistas masculinos das novelas de Chava Mejía.
Quanto a Danna García, grande atriz! Inegável! Uma linda colombiana(que deveria ser mexicana), que espero também não ser "estragada" com um personagem sofredor ao extremo, débil e sem graça!
Torçamos!