Televisa & Você: E...se acabou mais uma linda história de amor!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

domingo, 23 de setembro de 2012

E...se acabou mais uma linda história de amor!


Minha novela favorita chegou ao fim. Sentirei muitas saudades dessa linda história de amor. Foram 7 meses e meio de trabalho e um ótimo resultado. Hoje, domingo (23/07) será transmitido o último capítulo. Eu vou assistir aqui em casa com o meu Az America.

Zuria Vega, Gabriel Soto, Jessica Coch, Laura Flores e todos do elenco, estão agradecidos ao público, por fazer essa telenovela, mais assistida no horário das 16:00hrs, foi tanto sucesso que, "Un Refugio para El Amor", mereceu um horário especial neste domingo 23/09, para a trasmissão de seu último capítulo com 2 horas de duração.
Nesta semana que se passou, a novela completou um ciclo de 5 anos de esperança. Por fim, Luciana encontrou seu filho. Depois de cinco anos de angustia e espera, Luciana descobriu que Mateo,  é seu filho biológico!
Jana se casou com Lorenzo, e Roselena se enlouqueceu quando entrou na igreja e se deparou com sua filha já casada (essa cena foi demais!).

Laura Flores deu um show de atuação no papel de Roselena Torreslanda, uma mulher fria, egosísta, metirosa e obcecada por se santificar a Deus. E, Jessica Coch também, fez uma vilã brilhante!

Zuria Vega está muito feliz, por terminar um grande trabalho. Essa novela abriu as portas à ela, e agora ela é mais uma das protagonistas mais querida no México. Acredito que depois de "Un Refugio para El Amor", Zuria entrará na lista das melhores protagonistas desse ano de 2012. Além de fazer muito sucesso com o papel de Luciana, Zuria Vega cantou o tema da novela, em um dueto com Alexander Acha, para ela, isso foi um grande desafio que ela venceu!

Por enquanto, Zuria estará gravando apenas um filme e uma série de TV. Até o final deste ano, ela ficará longe de uma nova telenovela.

Parabéns à todos da produção, direção e elenco, por essa linda novela que deixará saudades! Que venha..."Corona de Lágrimas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!