Televisa & Você: Hebe se foi...mas deixou seu carisma e força de vida em todo o Brasil

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hebe se foi...mas deixou seu carisma e força de vida em todo o Brasil

Eu fiquei sabendo da morte de Hebe, quando entrei no Twitter e li uma tag de "#LUTOHEBE", fiquei chocada com a notícia!

Confesso que fiquei emocionada e chorei. Fiquei sem palavras e não conseguia acreditar. Fiquei muito triste junto com todo o nosso Brasil.

Sempre vi a Hebe como uma mulher forte e sempre linda! Nunca a vi, chorando ou com  um semblante triste. Seu sorriso sempre contagiou todo o Brasil, seu carinho e amor para com todos, será lembrado para sempre!

Até agora não consigo acreditar que ela se foi!

Ela foi e sempre será RAINHA, a mãe, e a melhor amiga da TV brasileira.

Ela marcou a minha infância. Quem é fã das novelas mexicanas, claro que sempre assistiu o SBT. E lá estava ela.. sempre linda e muito bem vestida, admirada por todos! 

Sabemos que tudo que tem fôlego de vida, morrerá. Isso é o ciclo da vida que não conseguiremos mudar nunca!

O próprio filho de Deus, Jesus Cristo, teve que passar por isso, para que todos sejam perdoados, redimidos e salvos.

Na vida há dois caminhos: ou você segue a Luz que é Jesus, ou você escolhe seu próprio destino, recusando a salvação em Jesus.

A Hebe, sempre foi uma mulher de muita fé.  Com dignidade, ela completou a sua vida aqui na terra. Que Deus a tenha ao seu lado, e que ela seja sempre lembrada como uma mulher alegre e linda como sempre foi! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!