Televisa & Você: Será uma "jogada" de marketing?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Será uma "jogada" de marketing?

 

Ariadne Díaz e José Ron, começaram a gravar a nova novela da Televisa: "La Mujer del Vendaval" e parece que um romance já está rolando entre eles.

Desta vez, é verdade! Os dois foram filmados em uma balada, entre muitos beijos e demonstrações de carinhos, os atores passaram a noite dançando muito e se mostrando apaixonados.

Como sabemos, sempre há especulações quando há um novo casal de protagonistas. Porém, desta vez, o romance está mais que confirmado, já que os dois atores não estão se escondendo das câmaras e do público.

Será uma "jogada" de marketing? Ariadne Díaz já teve um romance com um  colega de trabalho, quando estava gravando "Llena de Amor", ela namorou o ator  Valentino Lanús, mas o casal se separou um pouco depois que a novela foi finalizada. Valentino Lanús se mudou para Europa e foi trabalhar com uma grande paixão, a fotografia!

José Ron,  morou junto por muitos anos com a atriz Karla Pineda,com quem tem um filho. Os dois se separaram, mas residem no mesmo condomínio, porém em andares diferentes. Essa decisão foi tomada para que ambos pudessem cuidar de seu filho juntos.

"La Mujer del Vendaval" entrará no ar, dia 12 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!