Televisa & Você: Eduardo Santamarina será vilão na nova novela da Televisa

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eduardo Santamarina será vilão na nova novela da Televisa

"Libre para amarte" será a nova novela do produtor Emilio Larrosa. As gravações estão prevista para o inicio de janeiro. Alguns nomes já foram confirmados, entre eles, Eduardo Santamarina. Aqui no Brasil, vimos Eduardo interpretando Alejandro Cárdenas, se lembra dele? 

Muitas pessoas não sabem, mas Eduardo Santamarina já foi casado com a atriz Itatí Cantoral,  a Soraya de "María la del barrio). Eles tiveram 2 filhos (gêmeos) José Eduardo e Roberto Miguel. Ele e Itati Cantoral anunciaram a separação do casal no final do mês de novembro de 2004. 

Ele também teve um relacionamento duradouro com a atriz Susana González, com quem quase se casou novamente, mas atualmente é casado com a atriz Mayrín Villanueva‎ com quem tem uma filha Julia, que nasceu em 2009.

Sobre essa nova novela, o próprio ator já confirmou sua presença em uma entrevista para o programa "Hoy". Eduardo mostrará seu lado de vilão e deixará de ser o protagonista bonzinho ou traído como em Rubi, para fazer um bom persongem malvado. Essa novela entrará no lugar de "Porque el amor manda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!