Televisa & Você: Até que enfim o SBT ACORDOUUUUU....

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

domingo, 24 de março de 2013

Até que enfim o SBT ACORDOUUUUU....

VEM AÍ UMA NOVELA INÉDITA AQUI NO BRASIL....


Com Maite Perroni e William Levy, a novela Cuidado Com o Anjo estreia em abril no SBT. 





Quando Malú (Maite Perroni) nasceu, sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou a padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato onde viveu por muitos anos. Ao completar 14 anos, Malú foge da instituição e começa a ganhar a vida como pode.
Os anos se passam e um dia ela é atacada por um bêbado. Traumatizada, ela passa a ter pesadelos terríveis e medo dos homens. Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, lhe dá abrigo e se torna sua mãe. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), e defendida pelo psicanalista João Miguel( William Levy).
Para que a jovem não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Ele é casado com Viviana (Nailea Norvind), mas a relação está por um fio. Para tentar salvar o casamento, os dois fazem uma viagem, mas sofrem um acidente aéreo e Viviana é dada como desaparecida.

João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível. Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta e ambiciosa que se faz passar pela filha abandonada por eles.

João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam. Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre o grande segredo do passado de João Miguel, motivo pelo qual passa a desprezá-lo, se afasta dele e se recusa voltar a vê-lo. Quando percebe que está grávida, Malú decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária.

Malú, ao lado de Candelária, vai parar na fazenda de Leopardo, que lhe dá abrigo e se apaixona por ela. Malú dá à luz e Leopardo diz que está disposto a se casar com ela e reconhecer a criança como se fosse seu filho. Malú diz que está casada e deixa claro que o vê como um amigo. Leopardo não desiste, começa a conquistar o amor de Malú.

Tempos depois, Leopardo descobre que o marido de Malú é João Miguel, a quem conhece há muito tempo, foram companheiros de escola. Os dois homens lutarão pelo amor de Malú e para ela a decisão não será nada fácil. A doçura e a beleza de Malú lembram as virtudes de anjo e há quem pense que poderá destruí-la facilmente se esquecendo de que um “anjo pode vencer os mais terríveis demônios”. Cuidado com o Anjo!
                       CUIDADO COM O ANJO
                       Estreia dia 1º de abril

3 comentários:

  1. De fato é uma boa notícia! Embora eu não seja fã do trabalho de William Levy,tampouco de telenovelas com a temática estilo "rosa", espero que Cuidado com o Anjo tenha sucesso no Brasil. É sempre bom ver o trabalho sensacional da linda Maite Perroni, além das grandes estrelas Helena Rojo e Laura Zapata.
    Se CCOA implacar no Brasil, pode abrir caminho para outras inéditas chegarem. Ouvi rumores de As duas caras de Ana estão entre as cotadas. Mas excelente mesmo seria se A que não podia Amar, Teresa, Por ela sou Eva, Amores Verdadeiros (embora eu não goste de Eduardo Yáñez), Para voltar a Amar, Meu Pecado etc, chegassem por aqui, pelo SBT de preferência!
    Sinceramente, Sou tua Dona, que é a mais desejada por muitos, não me parece ser lá essas coisas, principalmente por ter o sem graça Fernando Colunga como protagonista. O cara ser visto como galã, mas não o vejo como sendo um grande ator. Prova disso é seu trabalho em Porque o amor Manda. Não é ruim, mas comparemos com Jaime Camil por exemplo, visto que este é expert em papeis cômicos! Camil dá um banho de interpretação!! Já Colunga, só tem um bom desempenho. Talvez regular! E acredito que sua interpretação em Sou tua Dona também não foi lá essas coisas.
    Outras tramas interessantes que deveriam ser transmitidas pelo SBT seriam Quando me Apaixono, Alvorada, A força do Destino e por aí vai...kkkk. Mas é bom que Cuidado com o Anjo abra caminho, quem sabe pelo menos duas dessas que eu citei não aparecem por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cansei de esperar o SBT passar novelas inéditas, agora assisto tudo pelo youtube, e muitas vezes dá para escolher canal em espanhol ou em português...

      Excluir
  2. Tomara que seja um sucesso que o sbt passe Mi pecado em seguida pois é a novela que eu mais anseio em assistir junto com Soy tu dueña, Tania o mural não volta mais?

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!