Televisa & Você: Poncho Herrera diz: "Não quero provar nada a ninguém"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Poncho Herrera diz: "Não quero provar nada a ninguém"

Depois de ter passado pelo RBD, Maite Perroni focou mais na atuação, assim como Poncho Herrera. 

Poncho disse que ele está muito feliz com os projetos que têm trabalhado e que ele não é obrigado a seguir o caminho de seus colegas do RBD.

"Eu me sinto muito confortável com os projetos que eu escolhi". Disse o ator  para a Mezcalent Agência. "Eu não quero provar nada a ninguém, simplesmente estou desafiando a mim mesmo, se você ficar numa zona de conforto onde estará o crescimento?".

 
E quando questionado sobre o novo álbum do seu ex-companheiro de banda, Christopher Uckerman, Poncho Herrera confessou que não ouviu uma única música e completou: "Desejo a ele toda a sorte do mundo, porque eu o amo muito".



Atualmente podemos assistir o ator Poncho Herrera no SBT em Camaleones, com Belinda.

Um comentário:

  1. poncho além de lindo é talentoso, já deu mostras disso nos seus trabalhos, realmente não precisa provar nada a ninguém...te amo meu lindo!!!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!