Televisa & Você: Daniela Spanic diz que sua irmã, Gaby Spanic, é uma vilã na vida real

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Daniela Spanic diz que sua irmã, Gaby Spanic, é uma vilã na vida real

Os problemas entre as irmãs gêmeas Gaby Spanic e Daniela Spanic, estão longe de acabar.

Desta vez, a esposa de Ademar Nahum  contou em uma entrevista  para o programa "La Tijera" do canal Telefutura, que sua irmã, Gaby Spanic, a tormentava constatemente por telefone, a ponto de mandá-la para o hospital.

"As chamadas telefônicas que ela me fazia me levaram para o hospital com crises nervosas durante uma semana".

Ela também falou que muitas mágoas a separa mais ainda de sua irmã.

Gabriela Spanic, que algum tempo atrás acusou seu cunhado de bater em sua irmã, Daniela negou essa informação e falou que Gaby  Spanic age como vilã na vida real, pelo menos com ela. Ainda  declarou que não está preparada para perdoar no momento.


Magoada com tudo isso, Daniela nem recebeu um abraço da parte de sua família no dia de seu aniversário. Os agrados e presentes ficaram somente para sua irmã gêmea Gabriela Spanic.

4 comentários:

  1. E depois ainda quer ser convidada para ir na festa do Gabo.Acho ridículo as coisas que ela posta no twitter enquanto a Gaby só posta coisas positivas.Sinto que ela guarda rancor.fora a publicidade que ela usa por causa da irmã.

    ResponderExcluir
  2. E tu é uma santa,seiiii.......

    ResponderExcluir
  3. Olha acho muito errado oque ela disse da sua irmã. Claro que a familia ficou chateada com ela e pelo que eu leio a Gaby so fala coisas boas dela

    ResponderExcluir
  4. pq sera que so a Gaby recebeu os mimos? Essa Daniela é uma cobra,e deve um dinheirão a irma, durante o tempo em que estava no hospital o marido nao tinha dinheiro mais pra bancar, e pediu emprestado a Gaby, agora que ela ta fora dele, não quer pagar o que deve, e ainda quer sair de santinha, vc é igual a Carmem Salinas. duas viboras. ridiculas. Gabriela Spanic o BRASIL É com VOCÊ

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!