Televisa & Você: Acorrentada: Resumo da Semana de 03/01 à 08/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acorrentada: Resumo da Semana de 03/01 à 08/01/2011

CAP 136
Alexandre (Max) vai visitar Diana, mas ela ainda está no trabalho. Quem o atende é Emílio, que o chama de Max, mas, Max diz ser Alexandre! Max pede para ver o bebê o Emílio o trás. Depois de pegar o bebê no colo, Max pede para avisar Diana que ele esteve alí para vê-la. Rodrigo, por sua vez, apresenta sua filha, Sharon, para Miguelina e Lala e vai contar para Gaivota. Porém, Gaivota recebe uma ligação sobre Emílio e sai sem que Rodrigo possa conversar com ela! Diana chega em casa e é surpreendida por um mascarado que a ameaça com uma navalha, mas ela se esquiva! Alexandre liga para ela e ouve ruídos suspeitos… Nesse momento aparece Emílio que parte para cima do meliante, mas é esfaquado! Max chega, vê a cena, consola Diana e chama uma ambulância. Depois, na delegacia, ela informa que não desconfia quem pode ter cometido este crime e se sente culpada, pois Emílio, ao defendê-la, ficou muito ferido! Enquanto isso, Lala aloja Sharon no quarto que era de Max. A gorota liga o som alto e Kike vai ver o que se passa e, ao entrar, Sharon se insinua para ele, beijando-o! De repente, entra Gaby, mas ele se esconde! Em seguida, os dois volta a se beijar! Depois, entra Rodrigo… Kike se esconde, Sharon comenta que está com dor de cabeça e Rodrigo sai. Então, Kike e Sharon ficam a sós… Diana torce pela vida de Emílio e Max diz a ele que deve ficar bom, que o está apoiando! Emílio, por sua vez o chama de… Max!
CAP 137
Caramelo vai a Porto Rico dar o fora em Pancho, mas recebe uma ligação de Silvinha avisando sobre a situação grave de Emílio! Caramelo volta imediatamente, mas Pancho ouviu que a ligação era sobre Emílio! Rodrigo conta de sua filha para Gaby, que responde que sua mãe ficará chocada ao saber. Depois, Gaby se lembra da toalha molhada no quarto onde está Sharon e que Kike só foi para o quarto na madrugada… Ela não pode crer que a garota seja uma qualquer e que seu marido se deitou com ele! Mais tarde, Rodrigo conversa com Gaivota sobre a garota, sua filha, mas, Gaivota não compreende, se decepciona com ele e manda que ele vá embora com a filha! Pancho liga para Diego e sua mãe diz para que ele não volte, ou será preso! Porém, ele responde que voltará, pois, não quer deixar Caramelo para Emílio! Otávia avisa que sairá para encontrar Inácio e Lary, desconfiado, demsontra que não gosta. Já com Inácio, Otávia se surpreende, pois ele pede dinheiro emprestado para pagar Alexandre! Ela responde que vivem do dinheiro de Lary e acha estranho que Inácio tenha pedido dinheiro para alguém que acabara de conhecer! Enfim, Caramelo vai ver Emílio e se espanta ao se deparar com Max, que, agora, se passa por Alexandre! Emílio, então, confessa a ela que a ama! Sharon, por sua vez, passeia na praia, conhece Lary e o beija. Kike, ao saber, diz que ela se beija com todo o homem que vê… Mas, ela responde que se deita com quem quiser, quando quiser! Kike avisa que Lary é o grande amor de sua esposa… Max, por sua vez, insite e convida Diana para sair com ele afin de que se convença de que ele não é Max!
CAP 138
Diana aceito o convite vai jantar com Max e no mesmo restaurante, estão Marion, Fiona e Camila, planejando acabar com Diana! Max quer deixar Diana apaixonada por ele e depois desprezá-la, para assim, vinga-se dela por ter se deitado com Diego… Isso, porque ele desconhece a verdade. Diana vai ao toilete e Marion e Camila a seguem. Lá dentro elas dão uma surra em Diana, mas são golpeadas por ela e desmaiam. Nesse meio tempo, Fiona vai falar com Max, que diz não querer nada com Diana, apenas, fazer ciúmes a própria Fiona! Diana volta, não comenta sobre o incidente e Max diz que deseja namorar com ela! Depois, ele a leva para casa e quase se beijam! Marion e Camila despertam, percebem que estão apenas com as roupas íntimas, mas, sem opção, decidem sair assim mesmo do toilete, passando a maior vergonha diante de todos! Rodrigo, por sua vez, diz a Gaivota que sua filha, Sharon, irá voltar só para Los Angels, já que ele não quer atrapalhar seu casamento. Enquanto isso, Sharon, que planeja noivar com Lary, recebe Kike em seu quarto! Gaby, desconfiada, procura por Kike e vai até o quarto da garota, que está com Kike no banho! Sharon atende Gaby e a despista, dizendo que conheceu Lary e o beijou! Kike, pormsua vez, fica escondido no banheiro! Inácio comenta com Diego que está preocupado, pois, tem que pagar 10 mil dólares para Alexandre, ou poderá parar na cadeia! Gaivota, depois de pensar melhor, chama Sharon e diz que ela pode ficar na mansão, sem problemas, mas Sharon responde, que, mesmo assim, não a aceitará como a esposa de seu pai! Gaivota diz que não pensa em tomar o lugar da falecida mãe da garota! Diego, obcecado, vai ao hospital ond e Diana trabalha e a vê, de longe, conversando com o delegado. Ele consegue ouvir ela dizer que suspeita de Inácio Montiel e Diego fica aliviado com isso! Morion, por sua vez, conta para Diego que Diana deve estar apaixonada por Alexandre e ele responde que era ela (Diana) quem deveria ter morrido no atentado, não Emílio! Mais tarde, Marion encontra uma máscara no quarto de Diego e liga os fatos, concluindo que foi ele quem esfaquiou Emílio… Em investigação, o delegado vai até a casa de Inácio e o interroga sobre o atentado contra Diana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!