Televisa & Você: Conheçam as 10 atrizes nascida no DF do México

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Conheçam as 10 atrizes nascida no DF do México

A televisão, a música e o cinema são os responsáveis de tornar uma simples pesssoa em celebridade nacional e às vezes internacional.
Essas pessoas comum, são contratadas devido ao seu talento, beleza, simpátia e carisma. Mas com o passar do tempo as exigências desta profissão estão a cada vez mais fortes.

Como erá que cada uma delas inciaram sua carreira? Hoje apresento para você, 10 famosas nascida na capital do México, onde conquistaram fãs do mundo inteiro, são elas:

Lucero (41 anos) 
"La novia de América",  como é conhecida, começou sua carreira aos 10 anos nos programas musicais: "Alegrías de mediodía" e "Chiquilladas" . Logo após já estava em  conducindo  "Juguemos a cantar" e "América ésta es tu canción".  Ao 13 anos lançou seu primeiro disco musical com o título: "Te prometo", onde a levou a ser protagonista  de "Chispita"  e dos filmes  "Coqueta" e "Fiebre de amor", onde trabalhou ao lado de Pedro Fernández e  Luis Miguel.



Paulina Rubio (39 anos) 
Dos 10 aos 20 anos ela fez parte do grupo musical "Timbiriche",  onde cantava e dançava com os jovens das década de 80. Depois foi apresentada ao produtor  musical Pedro Damián e Martha Zavaleta, "La chica dorada".
Durante sua infância ela também trabalhou em alguns filmes, se destacando em  "El día del compadre" (1983)  e na novela "Pasión y poder" (1988). 

    Thalía (39 anos) 
Minha eterna DIVA, casada com o milionário Tommy Mottola, iniciou sua carreira na TV com  1 aninho, ainda bebê em um comercial  de refresco.
En 1981 era vocalista do grupo Din-Din e depois participou do festival  "Juguemos a cantar". En 1984  foi contratada no  grupo "Timbiriche", ocupando o lugar de Sasha Sokol. 





Angélica Vale (35 anos) 
A telentosa atriz e apresentadora, filha de Angélica María e Raúl Vale, apareceu pela primeira vez na telinha com 2 meses de idade na novela "El milagro de vivir".
Aos 3 anos continuou na novela "Muñeca rota" e nos filmes "La guerra de los pasteles" e  "El coyote y la bronca".



Em breve:

Anahí (27 anos) 
Gloria Aura (25 anos) 
Dulce María (25 anos) 
Daniela Luján (22 anos) 
Natasha Dupeyrón (19 anos) 
Regina Blandón (19 anos) 

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!