Televisa & Você: Acorrentada: Resumo da Semana

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acorrentada: Resumo da Semana

CAPÍTULO Nº 160 A SEGUNDA-FEIRA – 28/02/2011
Diana fica surpresa com a visita de Maximiliano e como agora ela já sabe que ele é um homem casado, tenta ficar neutra na conversa. Mas ele insiste em dizer que está ciente de que cometeu mais um erro casando com Marcela, porque na verdade ele a ama demais e lhe pede perdão. Diana então diz a ele que agora está determinada a mudar sua vida e procurar um novo amor para ser feliz. Ela pede que ele se retire, mas ele diz que só irá embora depois que ela confessar que ainda o ama.

Marion recebe a visita de Camila que insiste em tocar no assunto sobre o sumiço de Fiona. Marion diz que não tem nada a ver com o caso, mas Camila diz que tem quase certeza de que ela está por trás disso tudo.

Ao ser provocada novamente por Sharon, Gaivota decide que não vai mais defender sua enteada e está decidida a expor toda a verdade sobre a vida da moça a seu pai Rodrigo.

Maximiliano procura Gabi e pede a ela para ajudá-lo, tentando convencer Diana de que ele a ama e está decido até a acabar com seu casamento para ficar com ela. Gabi conversa com Diana e diante do sofrimento da irmã, acaba concordando que é melhor Maximiliano pagar pelos erros cometidos.

CAPÍTULO Nº 160 B TERÇA-FEIRA – 01/03/2011
Mercedes decide ter uma conversa mais dura com Marcela e diz a ela que o melhor a fazer é abandonar Maximiliano, já que ele demonstrou completo desamor por ela e sua atitude em procurar Diana é a prova maior disso. Ela ainda completa dizendo à jovem que seu sofrimento poderia ter sido evitado se ela a tivesse ouvido anteriormente.

Gabi procura Fedora e expõe a ela toda a situação que Diana vive naquele momento, principalmente em função de Maximiliano ter casado e ainda continuar à sua procura. Fedora fica nervosa, mas pede a Gabi para deixar por ora o assunto de lado porque precisa dela para desmascarar Sharon. Ao mesmo tempo, a jovem capetinha se reúne com Kike para elaborar uma maneira de entregar as fotos que comprometem Fedora para Rodrigo. Ela quer acabar de uma vez por todas com o casamento do pai.

Ao descobrir o misterioso conteúdo do envelope, Rodrigo fica decepcionado e não consegue acreditar que Fedora seria capaz de traí-lo. Caramelo e Gabi comentar sobre a atitude errada de Maximiliano ter ido procurar Diana logo após ter se casado. Emilio entra na conversa e se diz chateado por saber que Marcela vai ter que viver um casamento sem amor. Rodrigo bate de frente com Fedora e diz que ela é falsa. Ela então tenta explicar que tudo é uma armação de sua filha, mas ele não acredita. Ao saber do casamento de Maximiliano, Diego procura Marion para lhe atormentar, dizendo que ao conceder o divórcio ela fez a maior burrada de sua vida.

CAPÍTULO Nº 161 A QUARTA-FEIRA – 02/03/2011
Iolanda e Lary cercam Otávia para saber sobre o casamento de Maximiliano. Otávia lhes diz que mais uma besteira que seu filho fez e o que é pior, trocou a bela e fina Marion por uma qualquer. Silvinha dá seu apoio à Diana e elas falam sobre o casamento de Max e a atitude dele em procurar Diana. Diante do tema, Silvinha apenas diz estar triste por saber que Marcela não será feliz, já que Max é apaixonado por Diana.

Marion não se conforma com o casamento de Max e vai até Otávia para expressar sua revolta. Ela diz que vai tomar uma atitude drástica mas Lary adverte dizendo que ela não tem nenhum direito de atormentar Max ou Marcela, já que ela agora é uma mulher divorciada.

Maximiliano está pensando em tudo o que fez quando aparece o comissário. O policial quer saber dele sobre sua relação com Fiona, já que é sabido que a mulher andava aos quatro ventos dizendo que esperava um filho dele.

Sharon mostra sua verdadeira cara para Emilio ao negar-se a realizar uma tarefa que ele lhe pede. Começa uma discussão mas de repente Rodrigo surge na sala e a moça muda totalmente sua atitude, Ela aproveita a ocasião para fomentar ainda mais a raiva do pai em relação a suporta traição de Fedora.

CAPÍTULO Nº 161 B QUINTA-FEIRA – 03/03/2011
Sharon mostra sua verdadeira cara para Emilio a recusar em fazer uma tarefa que ele lhe pede. Começa então uma discussão acirrada até que de repente entra na sala Rodrigo e a moça desconversa, dizendo que está tudo bem.

Marcela está pensativa e começa a reavaliar sua decisão. De repente ela lembra ter ouvido que Marion pode ser a responsável pelo sumiço de Fiona e que a hipótese tem muito fundamento, já que Fiona era uma rival muito forte e além disso, andava dizendo que esperava um filho de Max. Ela então fica apavorada, pois pode de repente ser uma nova vítima de Marion, já que se casou com Maximiliano. O seu pensamento não está errado, porque logo ela recebe a visita de uma Marion enfurecida, que chega esbravejando, xingando e ofedendo, perguntando a ela que armas usou para capturar Maximiliano e que ainda, ela nem esperou passar um tempo até que a poeira do seu divórcio tivesse passado. Sem ação, Marcela apenas escuta e Marion complementa dizendo que ela também não será feliz, porque qualquer um sabe que Maximiliano só ama mesmo à Diana.

Na mansão, Fedora tenta de novo explicar para Rodrigo que aquilo tudo é uma invenção e que Sharon está envolvida até o pescoço. Ele se ofende e começam a discutir. Sharon escuta de longe e fica feliz em saber que seus planos deram certo. De repente, alterada, Fedora grita que é melhor Rodrigo sair da casa e levar com ele a sua bela filha.

Depois, inconformada, ela decide beber novamente e isto deixa Miguelina muito preocupada. Ela então vai à procura de Rodrigo e lhe diz que Fedora se embriagou e saiu pelas ruas. Ele decide ir à sua procura e a encontra cercada por marginais. Diana e Silvinha mantém uma conversa sobre amor e felicidade e Diana diz a ela que o culpado de toda a sua infelicidade é Maximiliano.

CAPÍTULO Nº 162 A SEXTA-FEIRA – 04/03/2011
Silvinha percebe que Diana não está muito legal e sugere a ela que faça uma viagem para conhecer novos lugares e assim, esquecer Maximiliano. Este por sua vez, ouve duras críticas de Mercedes que não se intimida em jogar na sua cara todas as verdades. Depois ele procura Marcela e diz a ela que admira Mercedes pela sua posição em defende-la com unhas e dentes.

Iolanda tem uma conversa séria com Otávia e pede a esta para abandonar a idéia de matar Inácio, assim como fez com seu marido Horácio. Otávia diz para ela calar a boca e não se meter em suas decisões. Iolanda diz então que está decidida a denuncia-la à policia e assim, evitar mais um crime.

Gabi não se conforma em ver sua mãe de novo envolvida com a bebida e lhe chama atenção. Fedora diz que está devastada por não ter sido compreendida por Rodrigo. Sharon está feliz por ter conseguido acabar com o casamento de Fedora e Rodrigo mas de repente leva uma rasteira quando Lary lhe diz que vai embora para Los Angeles, onde participará de um filme muito importante.

Enfurecida com a atitude de Iolanda, Otávia investe contra ela agredindo-a violentamente. Iolanda cai desmaiada!

Rodrigo diz para Sharon que teve uma discussão muito desagradável com Fedora e que estão decididos a se divorciar. Sharon se faz de boazinha e diz a ele que é tudo culpa sua, porque Fedora, desde o primeiro dia que a viu não gostou dela.

CAPÍTULO Nº 162 B SABADO – 05/03/2011
Otávia decide prender Iolanda no sótão da casa e deixa sua irmã amarrada. Ela quer evitar que Iolanda a denuncie e faça com seus planos vão por água abaixo. Para piorar a situação de Iolanda, ela propõe a Inácio que ele seja seu cumplice e assim, injetam uma droga em Iolanda para que esta permaneça desacordada. Lary se prepara para viajar a Los Angeles e ao procurar Iolanda é abordado por Otávia que inventa uma mentira. Ele então passa pela fábrica para se despedir de Sharon.

Rodrigo faz uma tentativa de reconciliação com Fedora mas ela diz que não está preparada para isto no momento, porque ainda está muito magoada. Depois, ela recebe a visita de Paco que diz a ela para lhe dar uma nova chance, já que ele ainda é muito apaixonado por ela.

Diana volta a se encontrar com Montiel e segue seduzindo-o e prometendo se entregar a ele no dia do seu casamento com Otávia. Marion encontra Pedro na praia e passa a ter uma conversa para recordar grandes momentos da vida. Ela de repente tem uma idéia: Já que está em situação desfavorável e sem dinheiro, planeja se aproximar de Pedro para convence-lo a se casar com ela. Assim, ela poderá dar um fim no velho e ficar com toda a sua fortuna.

Diana e o doutor Valadares estão tendo uma conversa informal quando Maximiliano, com a desculpa de que foi buscar uns exames de Mercedes os encontra juntos e fica muito enciumado.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!