Televisa & Você: E... se acabou um lindo casamento!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 5 de março de 2011

E... se acabou um lindo casamento!

As novelas sempre nos ensinam que o amor é eterno, sempre no final existe o "felizes para sempre". Eu acredito no amor,  àquele que pode tudo e que luta para vencer. Mas na vida real...as coisas não são bem assim. Ao não ser, que você lute, lute sem cessar para ser feliz. Se cair e chorar, levante-se e tente novamente.

Veja Lucero e seu lindo matrimônio. Eram uma família feliz e infelizmente tudo se acabou! Porque será? Tanto amor, e depois desamor.

O que será que acontecem com esses casais, que depois de tanto tempo, 10, 15, 20 anos se separam? Será falta de tempo, falta de daquele primeiro amor?

O casamento de Lucero foi vivido em uma linda história de amor. Eles se conheceram, no final da década de 80, na gravação do filme “Escápate Conmigo”. Mijares deu para Lucero uma aliança de compromisso em um concerto musical. Essa supresa foi exatamente no dia 14 de fevereiro de 1996.  Neste dia, eles se comprometeram um ao outro amar-se por toda vida!
Eles se casaram em 18 de janeiro de 1997, foram mais de 700 convidados. Esse casamento parou o México, afinal Lucero já era querida por todos pela música e atuação.

O sucesso era tanto, que o casamento de Lucero foi transmitido ao vivo pela Televisa. Milhares de mexicanos estavam ligados na TV, para acompanhar o casamento do ano. Eles passaram a lua de mel no Japão, em uma viajem em um cruzeiro.
Felizes e sempre apaixonados, tiveram dois filhos. Com todo sucesso, tanto na música e na TV, muitos diziam que Mijares, não queria que sua esposa voltasse a cantar. O que aconteceu em alguma fase da vida de Lucero, foi que ela, deixou um pouco os palcos, para ser uma ótima mãe, se dedicando totalmente aos seus filhos e marido.

Além daquele casamento, que aos olhos exteriores enxergavam, amor e compromisso, o casal sempre viviam em rumores de separação. Várias vezes a mídia, lançava notícias que eles estavam se separando.
Em setembro de 1997, Lucero se converteu na imagem oficial do Teleton mexicano. Um ano depois ela lançou seu quarto disco  “Cerca de ti”  e gravou o tema da novela “El privilegio de amar”.

Lucero sempre foi uma mãe dedicada e preocupada com a segurança de sua família. Até pensou ir-se do México, pela segurança de todos. Mas acabou ficando em seu país.
No início do ano passado, como todo artista, Lucero e Mijares, compraram uma casa no valor de 7 milhões de dólares, como toda infraestrura e com alta segurança.  O casamento, enfim parecia que estava tudo bem.  Veio o sucesso de Soy tu dueña e Lucero, ganhou mais prestígio em sua carreira, atuando ao lado de Fernando Colunga.

No final de 2010, muitos diziam que Lucero estava se separando de seu marido. Mas o casal negava e diziam-se felizes e unidos.
Infelizmente, 14 anos de um lindo casamento, chegou ao fim. Através de um comunicado, Lucero anuncio, nesta semana o fim de seu matrimônio:
Por esta via, queremos fazer de conhecimento dos meios de comunicação e amigos, o final de uma história que vocês viram nascer. Nosso saldo: dois filhos maravilhosos e uma lista belissima de acontecimentos que vivemos juntos. 

Desde alguns meses já tinhamos tomado esta determinação, mas acreditamos que seria conveniente anunciar quando tudo se acomodasse de forma ótima para que nossos filhos encarassem da melhor maneira possivel.

Agradecemos a todos de coração, seu apoio durante todos estes anos, da mesma maneira que pedimos sua consideração e respeito em relação a nossa decisão, já que concordamos em não dar entrevistas e nem fazer comentários posteriores a respeito.

 A vida é assim: Você nasce, aprende, ama, sorri, chora e ama novamente. O que sempre ficam, são as lembranças dos momentos felizes vividos, enquanto havia o amor. Felicidades à eles, em cada caminho que seguirão!

Veja alguns vídeos, com lindas músicas, onde Lucero e Mijares interpretaram  juntos:





Este vídeo abaixo, eles gravaram 2 meses antes de seu casamento em 1997:


Já em 2010, os dois novamente cantaram a mesma canção, música esta, que esteve presente por muitos anos, nesta grande história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!