Televisa & Você: Ezequiel Montalt estará em 'La Reina del Sur'

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ezequiel Montalt estará em 'La Reina del Sur'

O ator espanhol Ezequiel Montalt, que atualmente é um dos irmãos del Monte, na novela Los herederos del monte, da Telemundo, gravou uma participação especial em La reina el Sur, protagonizada por Kate del Castillo.

Ezequiel, aparecerá em cenas fortes de narcotráfico. Ele também falou em entrevista para o site Celestrellas, sobre seu papel em Los herederos del monte.

"Desde quando fiz o teste para o personagem, sabia que daria certo. Estou disfrutando muito do meu trabalho, acho que estou crescendo como ator e de todos os personagens que eu já interpretei, esse é o meu favorito".

Um comentário:

  1. olá amiga se for possível em nada dizer quem é que canta a música tema de abertura da novela tá beijos...

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!