Televisa & Você: Sandra Echeverria fala sobre as cenas românticas com David Zepeda

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 22 de março de 2011

Sandra Echeverria fala sobre as cenas românticas com David Zepeda


A atriz Sandra Echeverria, a protagonista da novela da Televisa "La fuerza del destino" comentou em uma entrevista, como é para ela gravar as cenas tão românticas ao lado de David Zepeda. Sandra que fez o maior sucesso na novela ‘El Clon’ da Telemundo, hoje se encontra muito feliz por trabalhar na Televisa.
Leia abaixo, alguns comentários, em que a atriz, revela  como é trabalhar ao lado de Zepeda.
    “Eu sofro muito quando gravo as cenas, (se referindo às cenas mais românticas) tento me esconder de todo jeito, não gosto de fazer cenas muito provocativas, mas faz parte da história e isso me incomoda um pouco, quero dizer muito" risos...
    “Estou no melhor momento em minha carreira. É muito bacana trabalhar com o David, ele é uma pessoa nobre e tem uma boa conexão".
“Eu gosto muito da minha personagem, ela é uma mulher forte e segura, na verdade, eu não gosto de fazer personagens fracos e nem de vítimas, porque eu sou forte e guerreira".
Como você pôde ler acima, a protagonista de "La fuerza del destino" está feliz com esse trabalho, e nas próximas semanas, poderemos ver sua atuação bem forte na trama.
Para acompanhar esta novela, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!