A atriz Jacqueline Bracamontes e o apresentador do programa Hoy, Alan Tacher, foram os responsáveis de apresentar e conducir todo o evento. Além deles, outros famosos também apresentaram os vencedores da noite. Entre eles, estavam: Fernanda Castillo e David Zepeda, Ingrid Martz e Jorge Aravena, Lucía Méndez e Alexis Ayala, Alessandra Rosaldo e Erick Elías, Arath de la Torre, Luz Elena González e Mayrín Villanueva, Galilea Montijo e Raúl Araiza, entre outros.
Em clima de festa e alegria, para uns e, para outros descontentamento e desconfiança, quantos aos resultados. Houve muitas críticas a respeito do resultado da votação. Será que houve alguma fraude?
A novela 'Para volver amar', producida por Roberto Gómez Fernández e Giselle González, ganhou 7 estátuas, nas principais categorias. Algumas pessoas, acreditam que houve um certo favoritismo para esta novela. Afinal, ela foi tão boa assim, para merecer 7 estátuas? E Cuando me Enamoro e Llena de Amor? Porque não foram premiadas?
O rumor maior, foi a respeito do prêmio recebido na categoria de melhor ator, prêmio este, recebido pelo ator Fernando Colunga, que nem estava presente. Para a surpresa de todos, ele já havia gravado um vídeo, para agradecer o prêmio, antes mesmo de ter sido o ganhador.
O público presente, se indignou com o ocorrido. O ator Sebastián Rulli, de Teresa, era o favorito, inclusive eu votei para ele. Porém o ganhador foi o veterano Fernando Colunga. Enquanto se transmitia o vídeo de agradecimento do ator Fernando Colunga, o público gritava:"Rulli, Rulli".
Sabemos que, o ator Fernando Colunga, sempre foi querido por todos. Mas desta vez eu discordo com o resultado, Sebastián Rulli, quanto Juan Soler de Cuando me Enamoro que nem foi indicado merecia este prêmio.
Até a esposa de Juan Soler, Maki Salas também atriz, ficou indignada com o resultado, e publicou em uma rede social, seu descontentamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário