Televisa & Você: Thalía que (en)canta!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Thalía que (en)canta!


-->

Maaaaaa-riiiiiiii-maaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr(aaaaaaaaauuuuuuuuuu) Costeñita soy! Os versos iniciais do tema da novela praiana da trilogia de Thalía conferem um bom resumo das características mais marcantes da cantora mexicana. Caliente, dançante e contagiante, ela conquistou diversos fãs e admiradores com a sua simpatia, seu trabalho como atriz em novelas de sucesso e principalmente a voz agradável e o cantar eufônico e característico.

Quem nunca parou para acompanhar as clássicas cenas de Maria do Bairro ou a vingança vertiginosa de Bella Aldama em busca de justiça para a MariMar que sempre levou consigo? Neste aspecto, Thalía deu vida à clássica e típica heroína mexicana, porém personificou o drama das personagens de maneira convincente, injustificando a idéia de mocinha chorona. Bella Aldama que despertava o interesse de todos os homens da novela. Atraente, elegante, honrada. Cada look mostrava Thalía em sua elegância sensual. Cá entre nós, o que era a silhueta de Bella/Thalía em seus vestidos justos?

A música compreende o capítulo de maior sucesso. Quebrando recordes sistemáticos de vendas e emplacando hits como Un Alma Sentenciada, Manías Equivocada, Piel Morena, Thalía fez de sua voz uma das mais apreciadas até mesmo pelos mais exigentes ouvidos. Comumente na lista de álbuns mais vendidos, inclusive em vários países internacionais, a apresentadora de Conexión Thalía lança tendências musicais inovadoras embalada pelo seu carinho com o público que há anos a prestigia.

Thalía a qual tantos fãs querem ver de volta à teledramaturgia. Sempre lembrada pelos executivos de televisão mexicana para interpretar bons papéis, a intérprete de Habitame Siempre parece preferir dedicar-se somente à música, enquanto reconhece, com respeito e humildade, o trabalho de outras atrizes. Neste construto, recordo a entrevista que fez com Gaby Spanic, em que duas divas trocaram elogios. Gaby deixou clara sua admiração por Thalía, chamando-a de "reina" e esta revelou que acompanha suas novelas, destacando a qualidade interpretativa de Gaby em seu personagem Ivana Dorantes.

Thalía em verdade tem um dom de comover pelo timbre de sua voz e por seu exemplo pessoal de vitória. Se gostaria de vê-la nas novelas outra vez? Sim!! Contracenando com Gaby e Colunga para os fãs irem ao delírio! Mas se ela prefrir, pode perfeitamente prosseguir apenas (en)cantando.

  31/12/2012-Jônatan Nunes
 @JonatanNunesS @SBTexibaSoyTuDu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!