Televisa & Você: História de Fã: "Uma vez, dormi na fila por alguns dias, tudo isso para conseguir ficar na primeira fila e ver meus queridos Rebeldes de pertinho".

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

História de Fã: "Uma vez, dormi na fila por alguns dias, tudo isso para conseguir ficar na primeira fila e ver meus queridos Rebeldes de pertinho".

Olá, meu nome é Andressa Silva, sou de Rio Verde/GO. Comecei gostar das novelas mexicanas, através de Rebelde. Sou fã do RBD desde o início da novela no México em outubro de 2004, mas já era fã da Anahí desde sua época de carreira sólo, porque sempre gostei de músicas lá no México. 

Fui em todos os shows em  de 2007, loucura de fã, até um emprego eu largei para viajar à Porto Alegre para um show, hoje me arrependo disso, mas aprendi. Uma vez, dormi na fila por alguns dias, tudo isso para conseguir ficar na primeira fila e ver meus queridos Rebeldes de pertinho. 

Eles mudaram a minha vida, com suas músicas alegres e despojadas. Minha maior tristeza, foi quando o grupo se separou, eu chorei tanto (rsrsrsr) Foi uma tremenda tristeza ao saber do fim da branda. E eu, me falava: Não acredito que o grupo esteja acabando, mas sim estão "avisando" aos fãs e mídia que o grupo pode acabar se continuar em "decadência", eles não perder esse sucesso.

Eu não queria aceitar o fim da banda, mas o fim chegou e foi inevitável.

Acompanhei todas as novelas no SBT, e hoje sinto falta dos meus "mexicanos", e para matar as saudades, pesquiso muito na internet, sobre eles. Foi assim que encontrei esse blog, e de cara adorei! Parabéns Tânia!

Não tenho muito que contar, mas sou fã das novelas e músicas mexicanas de carteirinha e sempre serei. Agora acompanho cada um separadamente e estou feliz com o sucesso de cada um.

Meu sonho é ir ao México, sei lá..conhecer alguém de perto, que sabe algum dia eu consiga (rsrsrs).

Bom minha história não é tão bonita, mas quero deixar registrado neste espaço ( ótima ideia da Tânia) minha paixão pelo RBD e novelas mexicanas! SBT, ples volte com as novelas, POr FAVOR!

Ah, já ia me esquecendo....NÃO GOSTO DO REBELDE DA RECORD, CREDO!!! MIL VEZES MEUS MEXICANOS KKKKK.

Valeu Blog Televisa e Você, eu amo entrar aqui! Bjs Tânia!!!!!!!

Andressa Silva
Rio Verde/Go
01/04/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!