Televisa & Você: "La Fuerza del Destino" Sucesso total!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

"La Fuerza del Destino" Sucesso total!

 
A nova novela das 8 da Televisa, "La Fuerza del Destino" já conquistou o público mundial. Seus indíces de audiências no México estão crescendo a cada dia que passa.
Uma linda história, ótima produção. Um amor de adolescente que está crescendo no coração de Iván (David Zepeda). Um sentimento que ele não consegue destiguir.
 
A novela ainda está no ínicio e ao meu ver, será sim, uma grande história. Até os apresentadores do Programa Hoy, no Canal de las Estrellas, aplaudem a novela, quando é transmitido um resumo do capítulo anterior. Tanto sucesso, que até já está sendo vendida em muitos países da América Latina e Europa.
 
A cada capítulo, um novo segredo sendo revelado, a emoção, o amor, estão nos olhos e nos gestos de cada ator. Um amor incondicional, de pai para o filho adotivo, um verdadeiro exemplo de confiança e solidariedade.
A busca de um filho perdido, um amor adolescente escondido e ressucitado, tudo isso você pode acompanhar nesta novela, qua a cada capítulo nos deixa com um "gostinho de quero mais", esperando a próxima exibição! 
 
Vale a pena assistir, pois para mim, será a produção do ano!
 
Para assistir esta novela, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!