Televisa & Você: História de Fã: "Me apaixonei pelo Fernando Colunga, e quem não se apaixonou por ele? Todos me chamavam e me chamam de brega, por causa da novela"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

História de Fã: "Me apaixonei pelo Fernando Colunga, e quem não se apaixonou por ele? Todos me chamavam e me chamam de brega, por causa da novela"

Após ler algumas histórias publicadas no blog, resolvi elaborar e contar um pouco da minha.

Acho que como todos da minha idade, a primeira novela mexicana que acompanhou foi Carrossel. Na época saíram vários produtos referentes à novela, lembro do álbum de figurinhas... As figurinhas mais desejadas eram do Cirilo, Maria Joaquina e da Professora Helena. Após esta vieram outras novelas, e é claro acompanhei todas.

Como não se lembrar da Rosa Selvagem,  Simplesmente Maria, Vovô e Eu, Chispita ... e tantas outras. 

O SBT ficou um bom tempo sem passar nenhuma novela mexicana, eis que em 1996 eles trazem a novela Maria Mercedes, lembro que criticava a novela... dizia que era muito chata e tal, e só assistia por causa da minha avó. 

A cada dia que se passava e a cada capítulo da novela, fui me apegando e não perdia um capítulo se quer. Logo em seguida veio Marimar, que no início não curtir muito e não acompanhei. 

Como eram férias e não tinha o que ver na tv, acabei vendo capítulos isolados e para variar fui me apaixonando pela novela, pena que só acompanhei a novela da metade para o final. Sempre quis rever esta novela, e o SBT nunca passava ... tive a oportunidade de vê-la completa pela CNT no ano retrasado. 

Vale ressaltar que cheguei a comprar o resumo que a televisa disponibilizou na época, mas não saciou a minha curiosidade de ver a novela toda.

Após a Marimar, veio a minha adorada MLDB (María La Del Barrio) ... esta assistir do primeiro ao último capítulo e não perdia nada ... na época as informações eram muito vastar na internet, a única coisa que descobri na época era que a protagonista se chamava Thalia e era cantora. 

A partir deste dia fiquei feito uma maluca para conseguir informações.
Me apaixonei pelo Fernando Colunga, e quem não se apaixono por ele... Todos me chamavam e me chamam de brega, por causa da novela. Ah, tenho praticamente toda gravada, e sempre que bate a saudade assisto-a.

O SBT com um ou dois meses após o último capítulo, exibiu-a novamente e é claro assistir e assim como todas as exibições posteriormente ... e se passar hoje assisto e sofrerei como na primeira vez. 

E vieram outras novelas: A Usurpadora, Privilégio de Amar, Esmeralda, A Mentira, Café com Aroma de Mulher, e tantas outras e nada de Rosalinda, que era a novela mais esperada. 

Haviam abaixo assinados na Internet e nada do SBT passar, eis que um belo dia recebemos a notícia que a novela seria exibida, foi a festa entre os fãs da Thalia.

Apesar de ser louca pela Thalia, sempre acompanhei todos os artistas que atuavam nas novelas. Todas as visitas da Thalia, Gabriela Spanic, Guy Ecker, Daniela Aedo, e outros acompanhava. 

Gravava e comprava as revistas. Hoje tenho mais de 6 pastas só com reportagens e mais de 30 VHS com novelas e entrevistas gravadas, mas devido a falta de tempo parei de comprar e colecionar . 

Vale ressaltar, que não poderia ficar de fora da loucura que foi a febre do RBD ... Fui ao show e tenho a gravata guardada a sete chaves, e todos os CDs e DVDs lançados ... hehhe

Atualmente acompanho as novelas na medida em que dar, assisto pela Internet as que me interessa e as que a CNT passa, é uma pena que hoje ela só passa as da Venevizion. Mas está valendo ... 

Continuo sendo fã da Thalia, acompanho tudo o que ela faz ... porém com menos intensidade, mas não é por isso que deixei de ser sua fã. Tenho tudo o que foi lançado no Brasil e mais um pouco ...

Ainda tenho loucura feito uma adolescente boba, quando vejo uma novela com o Fernando Colunga.

Acho que é isso, penso que todos que acompanham e gostam de uma boa novela mexicana, começou na época do Carrossel e não conseguiu se desapegar. É um vício ...


 Priscila Reis
 Curitiba/PR
01/05/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!


Para ler outras hitórias já enviadas, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!