Televisa & Você: Muito prazer, me chamo Edith González.

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 14 de maio de 2011

Muito prazer, me chamo Edith González.


Edith González Fuentes é uma atriz que nasceu em Monterrey em 1º de Dezembro de 1966 no México. Desde muito pequena Edith, tinha muito contato com o mundo dos espectáculos, atuando na escola e trabalhando em eventos infantis.

Durante uma visita ao programa "Siempre en Domingo", Edith foi escolhida entre o público para interpretar um papel junto com Rafael Baledón.

Sua primeira telenovela foi " Los ricos también lloran", e em 1980. Edith González atuou também  na telenovela "Soledad", e nessa mesma década a atriz estrelou muitas tramas da Televisa como "Bianca Vidal", Rosa Selvagem e Monte Calvario.

Em 1993 Edith González protagonizou a terceira versão da telenovela "Corazón salvaje" no papel de Mônica, fazendo par romântico com Eduardo Palomo, que foi um verdadeiro sucesso. Em seguida ainda vieram as novelas como "La Jaula de Oro" e "Nunca te olvidaré" que protagonizou junto com Fernando Colunga.

Em 2004, estrelou na telenovela "Mujer de madera", do produtor Emilio Larrosa, mas parou de trabalhar neste ano por causa da sua gravidez. Em 2006, ela conseguiu seu primeiro papel antagônico, na novela "Mundo de fieras" do produtor Salvador Mejía Alejandre, onde dividiu partes dos crédito com César Évora e atriz venezuelana Gaby Espino.

Em 2007, ela atuou em "Palabra de Mujer", produzida por José Alberto Castro, atualmente exibida na Colômbia, e foi o papel mais exigente de sua carreira, Barbara Guaymas em "Doña Barbara" original Rómulo Gallegos, atuando com o ator peruano Christian Meyer e produzida pela Telemundo.

Esta é a primeira vez, que Edith deixou os fóruns da Televisa e aventurou-se em gravações de outras empresas. "Doña Barbara" da rede Telemundo alcançou níveis significativos de audiência nos Estados Unidos desde o seu lançamento, em meados do ano 2008. Edith González interpretou uma personagem com uma vasta gama de emoções que vão do ódio e da vingança, ao amor e medo. É por isso que este foi seu papel mais importante tendo em conta as necessidades e as exigências físicas da personagem.

Atualmente Edith está no cast de atores da TV Azteca e se prepara para a estreia de Cielo Rojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!