Televisa & Você: Colunga mudou o meu conceito sobre ele....(um pouco,mas mudou)

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 13 de agosto de 2011

Colunga mudou o meu conceito sobre ele....(um pouco,mas mudou)

Tudo devido a essa entrevista é antiga ,mas vale a pena você ver ou melhor dar uma lida nela......





Entrevista

por fernandocolungalove em 3/05/11

Fonte: (Facetas)

O ator Fernando Colunga tirou tempo de seu almoço para conversar via telefone, direto do México. Falou de forma exclusiva, com FACETAS.
A televisão o faz feliz desde que pisou nos estúdios de gravação da Televisa (México) pela primeira vez. Disse que não tem interesse em fazer a felicidade da imprensa, mas sim do público, por isso se reserva nas entrevistas. No entanto, o ator Fernando Colunga tirou tempo de seu almoço para conversar via telefone, direto do México com FACETAS.
Colunga revelou que tem uma lista com os nomes das pessoas que trabalham em jornais e revistas com as quais ele escolhe falar, "É muito dificil conversar com alguém que não conheço". Mesmo quando seu porte de galã transmite antipatia, insiste : "sou uma pessoa cordial, sensível". mesmo assim, Colunga se negou a entrar em detalhes de sua vida pessoal, sobre tudo, porque tinha que voltar ao "set" para gravar junto com Adela Noriega.

FACETAS: Sua ausência na televisão foi um recesso?

COLUNGA: "-Bom, foi um recesso, o qual aproveitei para realizar uns estudos. Realmente, te confesso, desejava ter um pouco de tempo livre depois de dez anos de trabalho contínuo. Mas já estou de volta com "Amor Real".

FACETAS: Se você já estava cansado da rotina das novelas, por que escolheu voltar em um projeto que exige o triplo de um drama convencional? Terminará cansado novamente?

COLUNGA: "-Com certeza, "Amor Real" exige muito, é um projeto complicado de vestuário, de externas, de gravar, de tudo. Leva o dobro do trabalho de uma novela convencional. No entanto, a aceitei por vários fatores. E uma história muito interessante, queria voltar a gravar com Carla Estrada, a direção é impecável e o elenco está muito completo. Logo, com todos estes elementos não podia me negar a participar, então terminarei cansado de novo."

FACETAS: Você disse que só faz novelas de qualidade. Isso é coisa de profissional?

COLUNGA: "-Precisamente, o profissionalismo me leva a ficar bem com o público e eles merecem projetos de qualidade."

FACETAS: Na ausência de Thalía, a rainha das novelas, Adela Noriega é uma boa substituta?

COLUNGA: "-Acho que não existe comparação. São duas atrizes de ramo e magia diferentes. Cada uma tem seu estilo e seu público. É impossivel substituir uma pela outra. São duas mulheres exitosas no negócio das novelas."

FACETAS: Com quem você se compara?

COLUNGA: "-Com ninguém! homem! Eu sou um ator com um estilo próprio. Na minha carreira sempre me diferenciei como Fernando Colunga."

FACETAS: Você na novela se apaixona por Matilde, mas seu amor não será correspondido. Essa será sua maior desilusão?

COLUNGA: "-O amor e a desilusão sâo parte de um gênero que se chama melodrama com o que fazemos "Amor Real". O destino de Matilde e Manuel é um amor com conflitos."

FACETAS: A paixão é a base da história. Seu coração acelera quando você grava?

COLUNGA:"-Te posso dizer que há paixão na história, mas basicamente há amor. A paixão é fogo que se acaba. No caso de Matilde e Manuel há um verdadeiro amor por isso durarão apesar de todas as situações que atravessarão."

FACETAS: Seu coração acelera muito quando grava?

COLUNGA: "-O trabalho não tem nada a ver com meu coração. Simplesmente, como ator ponho sentimento ao personagem."

FACETAS: Manuel Fuentes Guerra, seu personagem, adiciona a você um pouco mais de caráter?

COLUNGA:"-Manuel Fuentes Guerra é um homem em toda a extensão da palavra, com seus altos e baixos. Seu caráter forte tem uma justificação. Simplesmente, ele gosta que as coisas funcionem, porque não quer que as pessoas passem pelo mesmo que ele. Eu não tenho nada a ver com o personagem. Minha vida está muito longe de Manuel."

FACETAS: Basicamente que parâmetros rege a vida de Fernando Colunga?

COLUNGA:"-Levo uma vida muito atarefada, cheia de estudos, de trabalhos, de muita dedicação e compromissos. Tenho uma luta com a responsabilidade."

FACETAS: Seu personajem é decidido, audaz, nobre, valente, generoso, de poucas palavras e aparentemente duro. Considera que uma mulher mereça esta classe de homem?

COLUNGA:"-Te respondo em defesa do personagem. Sim, Manuel não é terno, nem amável com Matilde (Adela Noriega) e também porque as situações do amor o levam a isso. Ainda que não é compreensivel essa atitude."

FACETAS: Segundo Fernando Colunga, que tipo de homem as mulheres merecem?

COLUNGA"-Aquela pessoa que a queira, a ame, a respeite e a valorize."

FACETAS: Então, você vive em guerra com o amor?

COLUNGA: "-Na novela? Porque da vida pessoal eu não falo."

FACETAS: Me refiro a vida pessoal.

COLUNGA: ".-Acho que a vida pessoal não te faz mais ou menos artista. Por isso sempre trato de manter minha privacidade de um lado, porque não acho que devo envolver minha vida pessoal com a vida artística. Prefiro não misturar-los."

FACETAS: Se você não gosta que te conheçam no intimo, quer dizer que Fernando Colunga então é só um nome da tela?

COLUNGA:"-Não, Fernando Colunga e um ator disposto a fazer felicidade do seu público, mas não a se meter em fofocas, nem escândalos."

FACETAS: Quanta arrogância há em sua vida?

COLUNGA: "-Você acredita que sou uma pessoa arrogante? Se pensa assim, o respeito."

FACETAS: Mas você é arrogante?

COLUNGA:" -Na vida de Fernando Colunga não existe arrogância. Sou uma pessoa muito humilde, profissional, que não está disposta a dar de comer a imprensa mal intencionada, porque isso não constrói o ser humano."

FACETAS: O Que constrói um ser humano?

COLUNGA:"-A convivência com sua família, cuidar deles, atender-los e não estar publicando sua vida."

FACETAS: Manuel Fuentes Guerra aborrece aos aristócratas, aos hipócritas, aos sem moral e aos banais . Que personalidades da vida pública você detesta por ter essas características?

COLUNGA:"-Realmente, não suporto gente hipócrita e mentirosa seja ela reconhecida ou não. Aposto por ser honesto na vida e pelo respeito aos outros."

FACETAS: Tem fama de ser difícil de entrevistar. Temos tentado três semanas tentando conversar com você. Isso é parte do show, sentir-se estrela?

COLUNGA:"-Não. Sou uma pessoa acessível. É verdade, levamos alguns dias tentando fazer essa entrevista, mas nunca me neguei a falar por ser uma estrela. Realmente, as pessoas que não quero dar entrevista digo que não, nunca os farei esperar. Vou ser sincero com você, não me interessa fazer a felicidade da imprensa, mas sim do público."

FACETAS: Por que aceitou falar com FACETAS?

COLUNGA:"-Porque de verdade acho que são pessoas muito profissionais e com vocês sim me interessa falar. Realmente, eu fui o primeiro interessado em conversar com vocês porque Venezuela sempre me trata muito bem."

FACETAS: Temos que agradecer a você o gesto?

COLUNGA: "-Não, não é para que me agradecer. Isso é falsa publicidade ter que agradecer. Profisionais como vocês são as pessoas que me interessam manter informados."

FACETAS: Valeu a pena você sacrificar seu tempo para a entrevista?

COLUNGA: "-Sim, porque o melhor foi que eu sacrifiquei este tempo para ajudar você e talvez algum dia eu precise de algo e você possa me apoiar. Não é questão de por máscaras, não acredito em máscaras."

FACETAS: Você disse não fazer caras feias, mas você tem fama de ser grosseiro?

COLUNGA:"-Ao longo deste tempo na minha carreira tenho visto como destroem a vida pessoal de muita gente. Não os importa nada. Eu sou uma pessoa de familia e a cuido. É muito dificil pra eu aceitar e presenciar como podem faltar com o respeito a sua mãe, a seu pai, sua esposa ou os filhos. Prefiro utilizar minha imagem para cooperar e não para tirar proveito e armar um escândalo e inventar não sei que coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!