Televisa & Você: Parabéns, Dulce María!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parabéns, Dulce María!



Mesmo sem tempo para postar, eu não poderia passar em branco essa data tão especial. Hoje, 06 de dezembro de 2011, nossa querida Dulce completa 26 anos.


Todos os brasileiros que a amam muito, desejam à nossa querida Dulce muito amor, saúde, paz e alegria!


A garotinha ruiva começou trabalhar bem cedo, aos 11 anos, onde fez parte do grupo 'Kids', onde gravou seu primeiro disco.


Mas, com o fim do grupo em 1999, Dulce María começou um novo projeto chamado 'DyD', junto com seu namorado Daniel Habbif. Durante a dupla 'DyD', Dulce foi convidada a participar do grupo 'Jeans', e fez parte dele por dois anos e meio.


Depois de participar do grupo 'Jeans', Dulce fez parte do elenco da novela 'Clase 406', onde interpretou Marcela junto a grandes atores e atrizes da época como Sherlyn, Sara Maldonado, Anahí, Christian Chávez e Alfonso Herrera, com quem manteve um relacionamento de dois anos e meio

Em 2004, Dulce se integrou a novela 'Rebelde', onde ela ficou conhecida internacionalmente, com o papel de Roberta Pardo.



E,  lá em 'Rebelde', se iniciou o grupo 'RBD', (famoso e querido até hoje), onde conhecemos também Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Em 2008, o grupo anunciou seu fim e Dulce María logo foi convidada a participar da novela 'Verano de Amor', onde interpretou Miranda e foi responsável pelos temas da novela. Essa novela não obteve muito sucesso.

Após a novela, Dulce deu inicio a sua carreira solo, com dois CDs intitulados 'Extranjera', parte 1 e 2, e um DVD com o mesmo tema. Os CDs e o DVD da cantora foram lançados em 2010 e 2011.

Entre 2010 e 2011, Dulce lançou três vídeos clipes: 'Inevitable' (2010), 'Ya No' (2011) e 'Ingenua' (2011). Também gravou um dueto com o cantor Akon, em 2010, e foi convidada a participar do filme '¿Alguien Ha Visto Lupita?' e da série 'Mujeres asesinas'.

Em 2011, Dulce iniciou a 'Extranjera On Tour', turnê que passou por diversos países, inclusive o Brasil. Dulce María também participou do MTV World Stage México 2011, onde cantou ao lado de Joe Jonas o primeiro single do cantor em carreira solo, 'See No More'.

Ainda em 2011, Dulce ganhou dois prêmios no 'Kids Choice Awards Argentina', um prêmio no 'Meus Prêmios Nick Brasil' e no mesmo dia da premiação, ganhou um Disco de Platina com mais de 40 mil cópias vendidas de seu primeiro álbum solo, Extranjera.

Parabéns!


Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!