Televisa & Você: O espetacular regresso de Gaby Spanic!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O espetacular regresso de Gaby Spanic!

Foi difícil, mas a família Spanic conseguiu! A Usurpadora reestreia hoje (10/12) segunda-feira, dia também do aniversário da melhor e mais perfeita atriz, Gaby Spanic! 

Duas mulheres idênticas trocarão de lugar e a gêmea benevolente tomará o lugar da pérfida e se tornará A Usurpadora! Ela vai viver uma vida que não é sua. Até quando conseguirá manter seu segredo? Comemoremos, porque o Romance, a Intriga e a Emoção vão estar de volta! 
É a novela mais bem-sucedida da história da teledramaturgia (somando-se repercussão, audiência, vendas, fãs, enredo, argumento...). É o melodrama mexicano mais clássico e exitoso. É a epopéia de Gaby Spanic e Fernando Colunga. O pesadelo da concorrência. O fenômeno de audiência a cada exibição. 
Sim, em verdade quase nada colaborei com a campanha da reprise, por ser convicto na concepção de que necessitam ser priorizados os NOVOS sucessos, as NOVAS MEXICANAS, as NOVAS histórias (inclusive com GABY SPANIC!). 
Porém, só de possuirmos uma trama daquela atriz que entra em nossas casas e rouba nossos corações de volta, já é uma vitória. UNA VICTORIA (como foi profetizado no primeiro texto de minha coluna "É a hora da vitória dos Spanic Fans!"). Estou contente pelo regresso de A Usurpadora. Não era o que almejava (neste primeiro momento), no entanto tendo Gaby, por enquanto está bom. 

É evidente que os Spanic Fans poderão outra vez se emocionar com o telerromance que consolidou a nossa rainha Gaby Spanic [ já DE OLHO NA POSTERIORMENTE IMEDIATA EXIBIÇÃO (DESENGAVETAMENTO) DE SOY TU DUEÑA, em que Gaby e Colunga voltam a contracenar, tal como na Usurpadora, após 12 anos; interpretando IVANA DORANTES e José Miguel Montesinos, respectivamente]. Quem gostou de A Usurpadora vai ser fascinado por Soy Tu Dueña (Sou Tua Dona/A Dona), fenômeno de audiência e repercussão acima dos atuais parâmetros da Televisa. Estamos aguardando e solicitando (A Tiempo). Dublada já foi, editada também. (Informações exclusivas de Guilherme Beraldo). 

O SBT tem tudo para exibir Soy Tu Dueña coladinha nA Usurpadora e bombar. Eles até citaram no site deles que Gaby fez a novela (só esqueceram de falar que eles adquiriram, dublar e só enrolam até hoje, parecem peritos nisso). Exibiram 3 novelas seguidas da costeñita Thalía, terão de exibir no mínimo 2 seguidas de Gaby, ideal 3 (LaUsurpadora+SoyTuDueña+LaIntrusa).

AGRADECEMOS AO SBT POR VOLTAR A PRESTIGIAR GABRIELA SPANIC! Acompanharemos para que desta vez exibam Soy Tu Dueña, antes que a Televisa lhes tome os direitos, sim porque uma hora expira, novela nova não é qualquer produto para deixar no fundo do baú e esquecer. 

Obrigado a todos Spanic Fans (Ejercito Spanico) por não cessarem de batalhar pelos êxitos da eterna Usurpadora! ¡OJALÁ QUE LA HISTORIA SE REPITA, QUE LA USURPADORA OTRA VEZ SEA EXITOSA Y LUEGUITO EXIBAN LA TAMBIÉN MEXICANA CON GABY SPANIC, SOY TU DUEÑA! ¡ES LO MINOS QUE LOS SPANIC FANS MERECEN!

3 comentários:

  1. La Intrusa é o máximo!!! Adoro a Vanessa (a gêmea "má")!! É uma novela emocionante, audiência certa, porque é aquele tipo de novela que, por ter bastante mistério, prende o telespectador. De Soy Tu Dueña não preciso nem falar... Acompanhei de pertinho a novela em 2010, nessa época eu morava no México. Não se falava de outra coisa... Se o Sílvio ainda estivesse comandando o SBT como antigamente seria certeza, porque ele adora a Gaby... Tomara que haja mesmo a trilogia: La Usurpadora - Soy Tu Dueña - La Intrusa (inclusive esta última também está dublada desde 2002, se não me engano)

    ResponderExcluir
  2. Sim,obrigado pelo prestígio e apoio à Gaby e suas campanhas! Tomara que consigamos! Parabéns por teres possuído o privilégio de morar no México, terra dos melodramas exitosos e muita religiosidade!
    Jônatan Nunes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei A Usurpadora, já vi duas vezes, mas novamente não dá.
    Não sei por que não exibir Soy Tú Dueña! Apesar de já ter visto pela internet e por isso não pretendo ver se for exibida, seria um grande presente para o público que gosta de tramas mexicanas e em especial aos fãs de Gaby Spanic que aqui no Brasil são muitos.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!