Televisa & Você: 10 razões convincentes para o SBT exibir "Soy Tu Dueña"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 6 de abril de 2013

10 razões convincentes para o SBT exibir "Soy Tu Dueña"


Após o bem-sucedido retorno de A Usurpadora e a visita encantadora de Gaby Spanic ao Brasil, intensificaram-se as notícias da hipótese de exibição da mexicana inédita Soy Tu Dueña. Algumas das principais estão abaixo, pertencentes à Revista Quem que prestigiou Gaby e a novela como poucas:

Isto posto, elencam-se a seguir as 10 maiores razões para que Sílvio Santos resolva tirar a novela do baú e colocá-la no ar para felicidade geral dos apreciadores da teledramaturgia mexicana.
1) Espetacular regresso de Gaby Spanic
Soy Tu Dueña é a novela que trouxe de volta a grande atriz Gabriela Spanic aos melodramas mexicanos e à tradicional emissora Televisa, após um período dedicado à gravidez e a outros projetos como seu CD e um contrato com a emissora Telemundo onde estrelou outros títulos de sucesso.
2) Ivana Dorantes, uma versão mais impactante de Paola Bracho
 
O produtor Nicandro Díaz, responsável pela novela Soy Tu Dueña, convidou Gaby para viver a protagonista, inicialmente. No entanto, após conversarem, Gaby sentiu uma maturidade profissional que a fez optar pelo desafio de interpretar um personagem mais difícil, complexo, com múltiplas faces de personalidade. Assim, ela personificou Ivana Dorantes Rangel, uma mulher amargurada, má, astuta, egoísta e sensual que inveja a prima e é capaz de tudo para concretizar seus planos. A vilã garantiu ritmo à trama e atraiu o foco.
3) Retorno de Fernando Colunga e Gaby Spanic contracenando
O ator que divide os créditos principais de A Usurpadora com Gaby, Fernando Colunga, protagoniza Soy Tu Dueña, interpretando José Miguel Montesinos. O fato de ambos voltarem a trabalhar juntos após o êxito da novela das gêmeas ganhou a simpatia dos telespectadores, uma vez que os dois atores do clássico que marcou gerações retornaram.
4) Sucesso de vendas e ampla repercussão mundial
Assim que foi lançada, a novela Soy Tu Dueña chamou a atenção pelas expressivas vendas, reimpulsionando o mercado de exportações da Televisa. A novela cruzou as fronteiras e os mares (como recorda a música de abertura) e foi vista por nações como: Venezuela, Argentina, Chile, Espanha, Hungria, Rússia, Porto Rico, Peru, Equador, Colômbia, dentre outras. Nos Estados Unidos, considerado o mercado mais importante de televisão, rompeu recordes de audiência e tornou-se a mexicana mais vista da história. Os links abaixo, do próprio site da Televisa, comprovam:
5) Elenco que reúne os atores de maior sucesso atualmente no México
A novela conta com um casting qualificado, além de Gaby Spanic e Fernando Colunga, traz Lucero, David Zepeda, Eduardo Capetillo, Sílvia Pinal, Ana Martín, Jaqueline Andere, Sérgio Goyri, dentre outros. A denominação "produção multiestelar" poucas vezes foi tão bem empregada.
6) Necessidade de transmissão de novelas inéditas de Gaby Spanic
Gabriela Spanic é uma atriz diversificada que possui um dos mais amplos leques de novelas de destaque, senão o mais amplo, mas no Brasil continua sendo somente "A Usurpadora". Será que não está na hora de trocar a fita? É um fenômeno? Com certeza sim, mas onde estão os outros títulos? Só o SBT possui os direitos de 2 sucessos dela que nunca exibiu (além de Soy Tu Dueña, La Intrusa também é objeto de engavetamento). E sem contar que todas as novelas da Thalía foram apresentadas em sequência. Gostaríamos da trilogia da Gaby Spanic: La Usurpadora > Soy Tu Dueña > La Intrusa.
7) Ajuda especial
A atriz Gaby Spanic foi uma das primeiras a acreditar e ajudar para que a ideia de o SBT veicular Soy Tu Dueña tivesse mais destaque. Em um dos gestos mais simbólicos a atriz tweetou a tag #SBTexibaSoyTuDueñaComGabySpanic em seu perfil oficial. Perguntada por "QUEM" ela foi categórica: "Gostaria muito que passasse aqui."
8) Visita de Gaby Spanic ao Brasil
Ela brilhou, emocionou, levou fãs e admiradores à loucura e não poupou abraços, beijos, sorrisos, autógrafos, fotos... Esbanjando simpatia, Gaby esteve no Domingo Legal ao vivo dia 17 de março, além de ter realizado passeios por São Paulo. Por favor, SBT, não faça depois de tudo isso que continuem só as reprises, queremos novelas atuais, INÉDITAS da Gaby, e nada melhor que começar com Soy Tu Dueña, que é sua segunda novela mais famosa.
9) Aniversário de 3 anos de Soy Tu Dueña dia 19 de abril
Vão completar 3 anos que a mexicana estreou no México rumo ao sucesso internacional. Recentemente até passou ser exibida na Angola (com dublagem brasileira), conforme vídeo: <http://www.youtube.com/watch?v=UumTMBDM76o>. Já está mais do que na hora de veicular aqui.
10) Texto original de Inés Rodena
A autora mais característica das novelas mexicanas assina o texto original. Inés, que simplesmente é dona das histórias mais reproduzidas e bem-sucedidas no mundo - A Usurpadora e Trilogia das Marias também criou Soy Tu Dueña.
Desde 2010 são fortes os pedidos para a veiculação do melodrama, aí o SBT foi dizendo que ficaria para 2011, para 2012, e aqui estamos em 2013 tentando convencer a emissora a exibir a novela que nenhum outro canal no mundo teve dúvidas de colocar no ar. Não importa que tenha que editar para passar de tarde desde que exibam. Quando se ama Gaby Spanic, qualquer horário é oportuno para que a novela seja exibida. Deixa a diva brilhar!
No twitter, continue marcando o perfil do @SBTonline e solicitando.
No site do SBT, continue enviando a sugestão de Soy Tu Dueña em "Mande Sua Ideia": <http://www.sbt.com.br/ideias/>.
Muito obrigado a cada um que há tempo vem ajudando, de todas as maneiras. À Tânia Cazella, proprietária do blog, exemplo de apoiadora dos sucessos mexicanos no Brasil e carinho pelos artistas latinos. Aos seguidores do twitter pelo auxílio de sempre. E que Deus ilumine a exibição da novela no SBT e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram na campanha!
Jônatan Nunes - @SBTexibaSoyTuDu - @JonatanNunesS


3 comentários:

  1. Ameiiiii.... Espero que o SBT passe mais uma novela da Gaby néé... #Sonho'

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o SBT tem que exibir essa novela, mas por se tratar de uma novela inédita não pode ser exibida a tarde, pois vão ter que editar para se adequar ao horário e irá perder toda a história.

    ResponderExcluir
  3. amei e esperando agora o sbt acordar e tomar uma atitude pra exibi essa novela espetacular,da nossa diva gaby spanic!!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!