Televisa & Você: Adamari López : "mi corazón está bien"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adamari López : "mi corazón está bien"

A atriz e ex-mulher do cantor Luis Fonsi, Adamari López  compartilhou em seu Twitter  alguns dias atrás, que está muito bem. 

A atriz que sofreu muito com a separação de seu grande amor, hoje se encontra feliz e mais forte que antes.

Seus fãs estão ansiosos para que Adamari volte para as novelas. Segundo ela mesma, há uma grande possibilidade de ela voltar a gravar no México ainda este ano.

Em uma entrevista para um site mexicano a atriz comentou:

"Já estou prontinha para voltar a trabalhar e compartilhar com vocês as maldades ou outras coisas em uma novela, amor, sorrisos e muito mais. Eu dei um tempo, porque precisa ser eu mesma e me descobrir novamente, hoje estou bem e votarei para vocês!".

Ela também falou que sente vontade de fazer o papel de uma vilã, com caráter forte e decidida. 

Será porque ela se sente assim neste momento de sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!