Televisa & Você: Artistas na década de 90!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Artistas na década de 90!

Início da década de 1990, extravagandes penteados, maquiagem e calças largas saturado. Mas no mundo do entretenimento também começou a subir a novas estrelas, eles viveram vários escândalos e os seus nomes ficaram na memória de todos nós. Aqui, Gael García Bernal e Ludwika Paleta, ambos com 13 anos, foram as estrelas da novela "El Abuelo y Yo"
Em 1992, Jennifer Aniston não era a loira que é hoje, mas o seu talento a destacou no meio de tantas atrizes da época. Graças ao seu talento e beleza, Jennifer participou da serie "The Edge", a 20 anos.


Em 1991 Ricky Martin se instalou no México para atuar na novela "Alcanzar una estrella II" Também teve uma participação no  grupo musical Muñecos de Papel. Vinte anos depois se converteu em um dos maiores astros latinos do mundo.

Paulina Rubio praticamente nasceu no palco. A filha da atriz, "Chica Dorada" participou do grupo Timbiriche e então decidiu brilhar com luz própria. Em 1990, Paulina e Eric Rubin viveu um dos melhores romances da série. Certamente ninguém conhece os caminhos que a vida toma.

Outra atriz que está em frente as câmeras desde pequena é Lucero, em 1991 lançou seu single "Electricity". Sua imagem sempre esteve ligada a moral e bons costumes das garotas mexicanas Uma atriz querida em todo o México e América Latina, Lucero com certeza sempre será um sucesso, tanto atuando como cantando.
Separada do grupo Timbiriche,Thalia começa a trilhar seu próprio caminho no mundo da musica e lança seu disco   "Mundo de Cristal" O topete loiro inspirou muitos olhares,mas agradecemos que Thalia não voltou a usar mais.  Hoje a considerada Diva Latina está mais linda do que nunca. Uma inspiração de beleza e de modernindade!
Olha aí a Belinda, muito mais nova que todos os artista acima, Belinda desde pequena, sempre foi linda e  de cabelos longos!
       
                  E o que falar de  Christopher Uckerman, olha que carinha de "bêbe"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!