Televisa & Você: Amorcito Corazón...Qual novela é essa?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amorcito Corazón...Qual novela é essa?


Ficaram curiosos, né! Bom tenho uma boa e uma má notícia: A novela com a atriz venezuelana Scarlet Ortiz  "Rafaela"  mudará de horário, onde passará a ser transmitida às 16:00hrs, horário local. Em seu horário às 17:00hrs, ficará o programa  'Laura de Todos". 

Infelizmente, a novela Rafaela, não está obtendo bons resultados, e ao que parece será reduzida. Que pena! Porque a Scarlet merecia mais reconhecimento! Acompanhe os capítulos aqui!

Mas... a boa notícia, é que a Televisa já prepara uma novela substituta. Será  "Amorcito Corazón", uma novela venezuelana que ganhará sua primeira versão mexicana.

Estão na mira, para ser os protagonistas, os atores Daniel Arenas,  que acabou de terminar Teresa, no papel de Fernando e Ingrid Martz,  que fez  "Zacatillo, un lugar en tu corazón", 

Amorcito Corazón contará a história de Amanda, uma jovem bonita que trabalha como jornalista. Ela será abandonada pelo marido, caíndo então em uma grande depressão. O resto depois lhe contarei!

Essa novela terá um estilo, tipo comédia romântica.  Será uma novela bem estruturada que tentará recuperar a audiência nas tardes do Canal de las Estrellas

Em breve contarei mais detalles desta nova trama. Eu já adianto,  que adorei os atores protagônicos, eles formarão um lindo casal! Espero que eles confirmem suas participações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!