Televisa & Você: Dulce María é criticada por comentários feito sobre o Japão

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dulce María é criticada por comentários feito sobre o Japão


O mundo inteiro está de olho, na tragédia que infelizmente  aconteceu semana passada no Japão.  Alguns famosos se solidaram com o ocorrido. Muitos deixaram algumas frases de consolo. 
 A cantora Dulce María escreveu em seu Twitter: "Como um tsunami no Japão, pode fazer que suas ondas baguncem o maldito coração".
Logo depois dela publicar essa frase, todos começaram criticá-la, acusando-a de estar brincando com uma terrível trajédia, em formas de versos e poemas.
A artista imediatamente postou: "Sinto muito... não tive a intenção de ofender ninguém, apenas fiz um verso. Espero que a luz  chegue ao Japão".
 Outros famosos também deixaram seus apoios, leiam abaixo: 
Silvia Navarro: "Olá mundo...hoje sentimos uma dor pelo Japão, Se cuidem, vamos mandar muita energia positiva, luz, oremos, para todas as cidades que estão em alerta. Força!".
Ana Barbara: "Vamos unir nossos pedidos à Deus e oremos por nossos irmãos do Japão".

Belinda: "Força para todos que sentem medo".

Maite Perroni: "É uma pena o que aconteceu no Japão!! Em um segundo nossa vida pode mudar!! Vamos dar o melhor de nós e pedir pelo Japão".
Angélica Vale: "Que dor pelo que aconteceu no Japão! Temos que mandar muito amor e pedir por nossos irmãos de lá. Que Deus abençõe sempre".

Thalía "Terríveis imagens do Japão. Tsunami chegando ao Hawaii. Perigo para a Califórnia, México e América Central, temos que fazer uma corrente de oração já! corrente de oração por nossos irmãos em perigo, por nosso planeta, pela misericórdia de nosso Deus. O poder da oração em nossas mãos!".
 

Sebastian Rulli: "Impressionados com a força da natureza!!! Vamos pedir muito pelas pessoas afetadas no Japão e ajudemos dentro de nossas possibilidades!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!