TELEVISA E VOCÊ: Fotos: Maíte Perroni como María Desemparada grávida!

templates grátis

Vem aí...

Vem aí...

Seja um seguidor! Faça parte desta grande família que adora as novelas latinas!

Tania Cazella

Tania Cazella
Editora e proprietária do blog, desde 10/2010. Estudante de Gestão Financeira. Praticante Zumba. Criei o blog para dividir as notícias do mundo latino com todos os fãs. Sou apaixonada pelo idioma espanhol. Seja bem vindo no meu espaço latino!

COMUNICADO

A partir de 2013 as minhas postagens serão feitas em espanhol.

Para não encerrar o blog irei postar sem tradução, porque infelizmente estou totalmente sem tempo para traduzir os textos.

Desta forma, você e eu poderemos aprender mais do idioma.

Agradeço a compreensão de todos!

Tânia Cazella

Saiba mais...

Conheça minha história! Saiba como iniciou meu amor pelas novelas mexicanas. Clique aqui para conhecer minha "História de Fã".

Etiquetas

Pesquisar no blog

Carregando...

Vem aí...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fotos: Maíte Perroni como María Desemparada grávida!

4 comentários:

  1. impossivel fica feia ela e linda

    ResponderExcluir
  2. ela está gravida de verdade?

    ResponderExcluir
  3. MAITE SE PELO MESNOS ISSO FOSSE VERDADE VOCÊ FICAVA BONITA

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!