Televisa & Você: Onde está a verdade?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Onde está a verdade?

Todo mundo ficou sabendo do caso de envenenamento que quase matou a família de Gaby Spanic alguns anos atrás, certo?
Alguns dizem que Gaby Spanic é tão boa atriz na TV como na vida real! Que tudo isso não passou de uma simples mentira da parte da atriz! 

Mas, eu quero deixar bem claro  e relembrar àqueles que acreditam na inocência de María Celeste, que as provas apresentadas pela família Spanic existiram e foram comprovadas!

Você acredita que com tanto sucesso que Gaby têm, ela precisaria inventar esse abusrdo? Prejudicando sua vida e de sua família? Claro que não!

Infelizmente, a justiça colocou em liberdade, a assistente que colocou veneno nos alimentos da casa de Gaby Spanic. Quem ficou feliz, e só faltou soltar rojões  com breve notícia, foi a a atriz Carmen Salinas.
Porém, essa liberdade durou apenas horas! María Celeste foi presa novamente, agora por ser ilegal, por estar trabalhando no México sem documentação e permissão, ela que é natural da Argentina, estava no México há alguns anos. E agora Carmen?

Até agora eu não entendo o por quê dela ajudar essa mulher, sem conhecê-la. O que será  que levou a Carmen defender tanto a María Celeste? Se, pelo menos ela também morasse junto com a Gaby para ter certeza que a María Celeste é mesmo inocente.

A justiça mexicana manteve María Celeste aprisionada durante 5 anos. Nesta semana, liberou alegando que ela é inocente. Carmen Salinas vibrou de alegria com essa notícia.

Mas onde está a verdade? E todas as provas que Gaby apresentou? Até o seu filho ainda tem sequelas desse envenenamento. Quem mais além de María Celeste poderia ter feito isso? Acho que ninguém!

Muitas pessoas estão apoiando a Carmen Salinas por ter pago todos os gastos com advogados para ajudar a María Celeste, veja:

Nós fãs de Gaby Spanic, não podemos nos calar!

É injusto julgar uma pessoa sem provas, eu sei disso! Por isso que acredito que María Celeste deve ser culpada mesmo, existiram essas provas.

E, mesmo com essas provas, que quase destruiu uma família inteira, María Celeste foi inocentada. Onde está a verdade?

Deixe sua opinião!



Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!