Televisa & Você: Assista aqui a nova versão de "La Usurpadora"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Assista aqui a nova versão de "La Usurpadora"


Demorei...mas encontrei os vídeos dessa novela! Essa nova versão da novela "La Usurpadora",  foi produzida na Colômbia, pela Rede RTI. Não sei se fez sucesso, proque a novela foi encurtada nos últimos capítulos. Para conhecer essa nove versão, eu pesquisei por meses, e por fim eu encontrei os vídeos e claro que vou dividir com vocês, meus amigos amantes das novelas latina!

Para assistir essa novela, clique aqui Os vídeos tem legenda em inglês e áudio em espanhol.


Também quero contar à vocês um pouco sobre a sinopse:

Essa nova versão começará um pouco diferente. Na novela da Televisa, Paola e Paulina nunca havia se conhecido antes e não sabiam que eram irmãs gêmeas. Porém, na versão ¿Quién Eres Tu?, as gêmeas se conhecem, e até foram criadas juntas. Elas foram separadas quando eram apenas adolescentes.

Laura Carmine interpreta Natália (Paulina) e Verónica (Paola). Elas  cresceram juntas. Porém um dia, o padastro delas, chegou em casa muito bêbado e por uma forte briga, as irmãs fugiram, cada uma por um lado.

O tempo se passou, e cada uma seguiu o seu caminho. Para nenhuma das duas, a vida foi muito fácil e depois de 14 anos, elas se reencontraram.

Verónica se  casou com Felipe, filho de um milionário dono de rede de hotéis. Verónica, não foi totalmente feliz, mesmo estando casada há 3 anos. Ela sempre guardou um grande segredo: Um filho!

Quando as irmãs se reencontram, Verónica diz a Natália, que antes de se casar com Felipe, ela teve um caso com  outro homem. Desse relacionamento nasceu um filho, que ficou no  Panamá.

Verónica diz a Natália que ela quer recuperar o seu filho e pede à Natália lhe ajudar!

A partir daí... inicia a história, aquela de ambições, luxos e muitas mentiras. Natália ajudará a sua irmã, acreditando que ela está lutando para ter seu filho de volta. Mas... a verdade você já sabe, o que a Usurpadora pretende! Mais um "Bracho", agora de nome Felipe, será enganado por duas irmãs!
Para assistir essa novela, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!