Enquanto Nicandro Diaz terminou “Soy Tu Dueña”, Salvador Mejia obtendo baixa audiência com “Triunfo del Amor” e Emilio Larrosa escrevendo a novela “Dos Hogares’, nada se ouve falar de Carla Estrada.
Infelizmente, nossa querida produtora Carla Estrada não tem nenhuma história na ponta do lápis. Em uma de suas melhores épocas ela compartilhou seus trabalhos com Carlos Romero em “Pobre Juventud, Pobre Senorita Limantour”, também com Eric Vonn em “Amor En Silencio, Amor de Nadie” e a com Rene Munoz nas novelas “Quinceanera, Maria Isabel e Te Sigo Amando”.
Ainda trabalhou com Martha Carrillo e Cristina Garcia em “Mi Destino Eres Tu”. Depois disto, a produtora tão espetacular demorou para obter sucesso com novas produções, salvando-se “Amor Real” e “Sortilegio”.
Não se sabe se Carla Estrada decidiu se afastar um pouco das produções de telenovelas. O que sabemos é que a produtora anda tranquila, passeando em Nova York e em Las Vegas, com grandes amigas como, Edith Gonzalez e Jacqueline Bracamontes, enquanto o horário nobre da Televisa despenca na audiência.
Épocas boas de “ Lazos de amor” , “El privilegio de amar” e “ Amor Real” ficarão nas lembranças de sua carreira como produtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário