Televisa & Você: Yadhira Carrillo: "Leticia Calderón es una mentirosa"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Yadhira Carrillo: "Leticia Calderón es una mentirosa"

 
A atriz Leticia Calderón declarou esses dias atrás que seu ex-marido Juan Collado, atual noivo de Yadhirra Carrilo, estava namorando com colombiana. Leia abaixo:

“É uma garota muito linda que conheço. Somos amigas há muito tempo. Eles estiveram juntos em Acapulco, pero no sé. Eu já conheço ela há muitos anos".

Além de comentar tudo isso sobre o noivo de Yadhira Carrillo, Leticia ainda falou:

" Ele está muito tranquilo agora, porque esses três anos atrás ele andava muito nervoso e brigava muito com sua noiva".
 
Ao saber deste comentário, a interprete de "La Otra" , ficou indignada  e desmentiu o fato.

“Na verdade, não estamos separados", declarou a atriz de 35 para a "Agência México"  ao ser questionada sobre a separação do casal:  

“Já estamos acostumados com o que o povo fala, uma hora estou separada, outra hora estou grávida e assim vai..."



E ao ser questionada sobre as afirmações sobre  Leticia Calderón, quem afirmou que seu ex-marido tinha uma noiva colombiana, Yadhira falou:

“Tenho vontade de rir, porque sempre surgem fofocas diferentes, e nada do que dizem é verdade. Tudo mentira. Ou melhor se ela  tiver provas, como fotos, por exemplo, então porque não publicá-las, assim eu acreditarei".

E ainda completou:


“Estou tão bem que meu casamento será para este ano. Para mim, o mais importante é ter uma relação seria e verdadeira, porque se apaixonar por alguém é facíl, o díficil é você manter essa relação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!