Televisa & Você: A novelaTeresa poderá ter sua 2º parte!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 4 de março de 2011

A novelaTeresa poderá ter sua 2º parte!

Fiquei muito feliz, com esta notícia! Apenas alguns dias  do último capítulo de "Teresa", umas das novelas da Televisa mais assistida em 2010-2011, José Alberto Castro, o produtor da novela, anunciou  que  Teresa poderá ter sua segunda parte em breve.

O sucesso foi tanto, que mesmo após o final da novela, Teresa continua sendo a história mais comentada em todas as redes sociais, tais como:Twitter, blogs e foros. Por isso, José Alberto pretende que a malvada e querida "Teresa" volte para as telinhas mexicanas.

Em 2004, houve também uma possibilidade da novela Rubi, continuar em uma segunda parte, mas isso não foi concluído. Já Teresa, um tremendo sucesso no México, Venezuela, Peru, e Argentina e em todo mundo via internet, poderá voltar com a continuação e arrependimento da "La mala".

Teresa, a novela protagonizada por Angelique BoyerAarón Díaz e Sebastián Rulli,  um grande sucesso de audiência, poderá voltar em seu horário, às 18:00hrs em breve! Esperamos que essa notícia seja verdadeira e que possamos desfrutar um pouco mais desta grande história, que cativou a muitos!

Além desta novidade, a novela estará no teatro  mexicano com o nome de  "Me das miedo, Teresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!