Televisa & Você: Premio TLnovelas: Artistas mais cogitados não estarão presentes na cerimônia!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Premio TLnovelas: Artistas mais cogitados não estarão presentes na cerimônia!

Enquanto alguns famosos, se preparam para assistir a entrega dos  Premios TVyNovelas, considerados  umas das premiações mais importantes da televisão mexicana, outros se foram de viagem de férias.

Segundo o programa de rádio 'Todo para la Mujer', Fernando Colunga o ator mais famoso do México, não estará presente na premiação. Ele que concorre o prêmio de melhor protagonista masculino pela novela Soy tu Dueña, está fazendo um curso muito importante em Miami.

Mas, ele não é o único que não estará presente neste evento. Juan Soler, protagonista da novela Cuando me enamoro, está com sua família em seu país natal, a Argentina. 

Silvia Navarro, tambem protagonista da novela Cuando me enamoro, enviou um comunicado para a direção do evento, justificando que poderá estar presente por motivos de trabalho.

Outros famosos, segundo o programa 'Todo para la Mujer', não fizeram caso de participar da premiação, e viajaram para a Espanha, sem se importar com seus fãs, que votaram por eles, para concorrer os prêmios,  são eles: Aarón Díaz (Teresa) e Ariadne Díaz (Llena del Amor).

Por outra parte, quem sim, assistirá a noite de gala e cantarão no evento, são: Enrique Iglesias, Alejandra Guzmán, La Banda Limón, Fanny Lu, Gloria Trevi e outros.

Silvia Pinal, Eduardo Santamarina, Ernesto Laguardia e Lucero, serão alguns dos artistas que serão premiados por suas trajetórias artistícas.

A apresentação será por conta da linda atriz Jacqueline Bracamontes e Alán Tacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!